Pov narrador
Alguns meses depois...
Os meses que se passaram não foram tão fáceis para Wanda e Natasha. Mas sempre estavam juntas e se apoiando, algo que sem dúvidas corroborou pra um melhor resultado em superar tudo que viveram. Sempre existiriam marcas, mas também sempre estariam ali, cuidando uma da outra. Além de todo apoio que tiveram e ainda tem de seus amigos.
Depois do ataque de Barnes, Wanda acabou desenvolvendo certos medos, como se sentir que alguém estava vigiando, quando na verdade não tinha ninguém, ou até mesmo o jeito carinhoso que geralmente tinha com as pessoas, ficou mais frio. A única que não teve esse afastamento, foi com Natasha. Na verdade a morena no início sentia ainda grande angústia quando se separava de Natasha, mesmo que por pouco tempo, ela ainda se sentia ameaçada pela ideia de algo acontecer com elas.
Ela sabia que ajuda era importante e Natasha encorajou essa busca, assim como Wanda fez com ela, quando começou a lidar com seu estresse pós traumático. Ambas faziam terapia, não querendo mais que coisas sobre seus traumas as atingissem, ou o relacionamento delas.
Wanda se mostrava preocupada principalmente por essa parte, não que Natasha não ficasse também, ela não largaria Wanda, era um juramento que dentro dela nunca seria quebrado. Mas a sokoviana ainda sentia insegurança, ela tinha a vida sexual do casal como algo importante, e não foi tão fácil voltar ao que eram antes. Mas conversando juntas, entenderam que não era um processo que deveria ser forçado, a intimidade que construiram nesse tempo, fez com que elas tivessem mais liberdade pra falar dos seus medos e inseguranças.
Também tiveram momentos particularmente mais difíceis de lidar, não era como se toda a história de Barnes pudesse ser esquecido, Fury não deixou de cumprir sua parte em manter Natasha, Yelena e Jessica longe disso, mas ainda assim era necessário a ajuda delas.
Natasha e Wanda tiveram que dar um pronunciamento, ja que o apartamento de Wanda foi envolvido na situação e muitos civis viram. Elas não contaram a verdade logicamente. Uma semana depois do acontecido o dono das cabanas de pesca que Bucky usou pra levar Wanda, foi encontrado morto misteriosamente, sem chance de qualquer relato do que aconteceu no Lake Cody. A morte de Alexei foi explicada como assalto seguido de morte. Os militares forjou uma ótima cena de crime onde esse contexto cabia. Mas o apartamento de Wanda era mais difícil de esconder, por isso tiveram que se pronunciar.
"Wanda tinha uma amizade de curto prazo com Dorothy, mas o suficiente para serem próximas, minha esposa sub-locou o seu apartamento para amiga. Mas o que não esperávamos era que Dorothy e meu amigo James, que apesar de alguns desentendimentos, o tinha como um membro importante do meu esquadrão e uma extrema admiração por seus feitos, estavam juntos. Infelizmente meu amigo não lidou bem com a volta da guerra e acabou comentendo um ato terrível e lamentável. Fico triste por ver um amigo tão jovem, uma amiga tão encantadora, terem esse final."
A narrativa pra mídia foi que Wanda e Dorothy eram amigas e por isso Wanda alugou seu apartamento por poucos dias, e lá Barnes entrou em um tipo de surto, matando Dorothy e depois a si próprio, o disparo que foi feito por Dorothy dentro do apartamento, serviu como uma das causas da morte. O Lake Cody foi fechado e limpo de qualquer vestígio. Não tinha como saberem a verdade, a menos que alguém de dentro o fizesse, uma preocupação que Natasha teve em relação a Kate, Sam era experto pra entender que algo tinha sido tapado, ele não sabia detalhes, mas entendia que se era a história na mídia era essa que iria falar, assim como Jess que viu de perto as irmãs Romanoff em sua caçada por James e também sentiu o terror da situação, mas logo foi remanejada as coisas com Kate.
- Mas você odiava ela, Wan. O que aconteceu de verdade? Ela não estava morando no seu apartamento e como assim o namorado dela era o milico xenofóbico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Yes Forever
RomanceWanda é uma mulher com alguns problemas de saúde, se via sem muitas opções na vida. Não tinha plano de saúde e ainda era imigrante nos Estados Unidos, nada disso favorecia sua situação. Ela se sentia encurralada com a vida que tinha e estava dispost...