Capítulo 26

643 84 84
                                    

Pov Natasha

Depois de me certificar que Wanda dormia, comecei a pegar tudo que precisava pra madrugada de hoje.

Contas seriam acertadas, Dreykov devia entender que foi um erro ameaçar minha família. Mas diferente dele, eu não ameaçava apenas, eu faria ele se arrepender das palavras que proferiram pra mim.

"- Alexei, essa sua mais velha tem uma chama interior, devo reconhecer. Mas é melhor mantê-la apagada, ou não saberá reconhecer autoridade. Antônia nem sequer me questionaria"

As lembranças voltaram a minha mente.

"- Natasha e Antônia poderiam ficar em pontos diferentes vendendo.

- Não, Melina não deixaria e do jeito que aquela... Aquela menina é, não acho que ela seja como a sua Antônia, ela não seguiria regra alguma.

- Então deveria ensina-la melhor. Como faço com Antônia, ela não ousa me questionar.

- Ela vende sendo obrigada?

- Não é uma obrigação quando tudo que ela tem vem do nosso negócio. Mas e a sua menor? Ela não levantaria suspeitas, apenas andando com uma mochila nas costas e uma bicicleta, e ja tem o que? 12 anos? Sabe fazer conta pra vender o produto.

- Yelena não vai fazer nada pra você, seu idiota, animal! "- aos 14 anos entrei naquela conversa absurda entre Alexei e Dreykov, mas não lembro do resto, porque cai desmaiada por um soco que não nunca lembrei quem proferiu.

" - Natasha falou Alexei! E eu confio na minha filha! Quer colocar as crianças pra serem aviãozinhos de Dreykov? Levando mochila com drogas pra la e pra cá! Isso não! - minha mãe dizia raivosa, em seguida escutei um estalar alto, ja sabia que era o som da minha mãe apanhando.

- Cala essa boca! Você não sabe de porra nenhum, Melina. Essas meninas vão fazer o que eu mandar!

- Eu juro que te mato enquanto dorme se fizer isso. - não podia ver a cena, só escutava, minha mãe dizia baixo, mas firme."

" - Natasha! Sua mãe? Onde está?

- Na escola, pai. Hoje é quarta, ela da aula na turma de adultos. - o lembrei.

- Essa palhaçada vai acabar, sua mãe não vai ficar de noite com um banho de marmanjo. Deveria agradecer por deixá-la trabalhar.

- Se mamãe não trabalhasse, como viveriamos? Você pega seu dinheiro pra usar com aquele cara. - resmunguei. Mas como punição recebi um um tapa com toda a força, da enorme mão de Alexei, na minha cabeça perto do ouvido, me deixando tonta.

- Se falar de novo sobre mim ou Dreykov, não vou parar até ver sangue. Você é experta o sufiente pra entender que com certos homens, não deveria desrespeitar. Dreykov é um desses. - ele me olhou uns segundos, fiquei de pé ja esperando outro golpe das mãos pesadas do homem. - Não fale essas coisas na frente dele, a porrada que levou agora, espero que fique como exemplo, porque seria pior se falasse isso na frente de algum amigo meu. "

Terminei de me arrumar, usava uma calça preta, junto com uma blusa de manga comprida e gola alta, também preta. A calça tinha alguns bolsos que me seriam úteis. Estava pronta, matando Dreykov, Alexei também sumiria e finalmente poderia deixar esse passado pra trás

Ja estava na porta quando escutei a voz de Wanda tão baixinho, que se não estivesse prestando atenção em cada barulho ao redor, não teria escutado.

— O Canadá ainda é uma opção.

— Eu volto logo, prometo. - ela não respondeu. Então segui meu caminho, não queria parar e falar com Wanda, não queria ter tempo pra desistir.

Say Yes Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora