Pov Natasha
Estava com as mãos no corpo da morena, seu vestido desenhava muito bem suas curvas. Não consegui me conter e levei uma das minhas mãos até seu seio, o massageando com certa firmeza. Wanda pareceu ter duvida sobre aceitar ou não, mas foi momentâneo, já que logo depois que seu corpo tencionou, ela segurou mais firme em meus cabelos e pareceu ceder a mim. Estava com vontade de mais dela, não podia negar, meu corpo não podia negar.
Coloquei o corpo da mulher contra a parede, e com uma perna separei as suas, fazendo pressão com minha coxa em sua intimidade. Wanda arfou e me prendeu pelo cintura, cravando suas unhas por cima da minha roupa, como se buscasse o mínimo de espaço entre nós. Estávamos atrás do balcão, não ficava a vista de ninguém. Minhas mãos se tornaram mais ousadas e foram até sua bunda, apertando e logo indo até suas coxa. Nesse ponto nosso beijo era entrecortado pela respiração falha, mas Wanda não parecia querer parar de me beijar. Ela mordia e chupava meus lábios e eu correspondia.
Minha mão em sua coxa, subiu e em resposta Wanda deixou meus lábios e foi até a linha do meu maxilar, deixando mordidas e chupões levemente fortes, que me fazia delirar, eu gostava da agressividade que tinha, não se rendia a minha dominância por completo. Era como se até entre beijos ela tinha que me afrontar. Apertei sua bunda por dentro do vestido e escutei um gemido baixinho da morena e seu quadril se movimentar em busca de mais contato com minha coxa. O tecido da minha calça não era grosso e Wanda ja estava com o vestido levantado a essa altura, me permitindo sentir sua intimidade quente, através de sua calcinha que tinha um tecido fino. Ela pressionou uma das coxas contra minha intimidade também e voltou a devorar meus lábios. Gemi em sua boca.
Estava a ponto de ir mais além. Mas me senti travada por estarmos em público. Mesmo um pouco alcoolizada tive isso em mente. Mas tava difícil não querer sentir mais sua pele, seu cheiro... Então levei meus lábios até seu pescoço, inspirando um pouco dela. Wanda era inegavelmente linda e sabia exatamente o que estava fazendo. Cada movimentar de mãos parecia pensado por ela pra me acender ainda mais. Até que...
- Uhum... É... Licença meninas, mas já tão todos indo embora e vocês tem que está apresentáveis pra amanhã, não é - Sam disse, fazendo com que toda a seriedade e complexidade de Wanda na minha vida caísse sobre mim.
- Nat! Wan! - a voz de Carol se vez presente e vi Wanda ajeitar o vestido, ela sequer me olhava, estava com as bochechas toda vermelha. - hum, todos já vão e como você, Yelena Luke e Steve foram os únicos a não beberam, vamos dividir os motoristas pra todos chegarem bem. - Carol olhava atentamente pra gente.
- Com quem eu vou? - perguntei Realmente intrigada. Sentia minha visão e mente turva e escura pela bebida, ou talvez fosse Wanda e o que estávamos fazendo.
- Você vai com Yelena. Ela vai deixar kate em casa. - Carol tentava falar tudo claramente, parecia se esforçar pra isso.
- Eu Levo você e Diana, e vou ficar por la pra me arrumar amanhã - Wanda disse. - Luke leva a Jess, e o outro capitão leva os seus outros amigos Carol. É isso, certo? - Carol pareceu pensar um pouco.
- É isso.
Então assim fomos, Wanda não olhou pra mim e não procurei contato depois que saímos de trás do balcão. Não fazia a menor ideia do que ela tava pensando, mas nem eu mesma sabia o que eu estava pensando. Só queria dormir, mesmo sabendo que amanhã teria ressaca e um dia longo.
Vi a hora, 3 horas da manhã, não ia ter muito tempo pra dormir, ainda teria que resolver algumas coisas de manhã antes do casamento que só seria a tarde.
Pov Wanda
Carol me olhava sem parar. Diana estava do banco de trás quase dormindo, tentando se manter consciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Yes Forever
RomanceWanda é uma mulher com alguns problemas de saúde, se via sem muitas opções na vida. Não tinha plano de saúde e ainda era imigrante nos Estados Unidos, nada disso favorecia sua situação. Ela se sentia encurralada com a vida que tinha e estava dispost...