Capítulo 18

1K 85 81
                                    

Pov Wanda

Não consegui dormir direito naquela noite, minha mente borbulhava com tudo que aconteceu depois que Bucky entrou naquele lugar. A forma como Natasha e ele se olharam... eles estavam dispostos a matar um ao outro. Nunca vi aquele deslumbre homicida nos olhos de Natasha, eu sabia que era direcionado a Barnes, mas imaginei quantas vezes mais ela teve aquele olhar em seu semblante durante seus 5 anos em Sokovia, quem viu aqueles olhos?

Então lembrei de Natasha falando que matou 149 soldados inimigos, além de 26 pessoas inocentes que ela mesma pareceu lamentar em ter cometido. Ela lamentava pelos civis, então sabia que por mais assustador que fosse seu olhar, ainda não via maldade nela. Imaginei que seus momentos assim tinha sido necessário, ou pelo menos era isso que queria ver.

Como Sam fechou cedo ontem pela confusão, chegamos cedo em casa e fomos pra cama cedo também. Natasha parecia que tinha medo de olhar pra mim, ou vergonha talvez, ela sabia que tudo que James disse, mesmo que coisas horríveis, do tipo que te faz ter nojo, era tudo provocação e ela caiu na dele, entrando em um modo assassino com Barnes. Ele não poderia fazer nada de verdade além de ameaçar, pelo menos la na frente de todos, até as ofensas proferidas foram em tom de voz baixo, ele sabia que qualquer um que escutasse, o levaria preso ou até pior.

Ainda era noite pelo que vi da janela, olhei o relógio e era umas 3 horas da manhã. Em algumas horas estaria no pub e hoje chegaria mais cedo. Primeiro pra me desculpar com Sam, segundo pra informá-lo que arcariamos com os custos de tudo quebrado, não prestei muito atenção, mas tenho quase certeza que não foi só a mesa que quebrou. O barulho do corpo de Barnes se chocando com a mesa, pareceu fazer o restaurante todo tremer, ele era alto e musculoso, sem dúvidas um cara pesado. Mas Natasha o tirou de suas costas em um arremesso, praticamente como se fosse nada, até onde ia a força daquela mulher? Tudo bem que o braço dela era definido, mas ainda sim, Natasha não era muito grande.

Também teria que me preparar pra receber a nova mulher que Sam queria contratar, sem dúvidas faria de tudo pra ela aprender o sistema do Pub, daria o que Sam me pediu, alguém tão funcional, se não mais que eu, trabalhando naquele lugar antes do fim do ano.

Estava ansiosa pra levantar e ir direto pra lá, Sam provavelmente me mataria por chegar horas antes de abrir, então achei por bem esperar o horário certo. Ele nunca gritou comigo e ontem ele fez, Sam deveria ta realmente puto comigo e com toda a situação. Não sabia bem como lidar com isso, não podia e nem queria pedir que Natasha deixasse de ir ao pub, até porque ela não daria brechas a James de chegar perto, sabia que ela faria isso independente do nosso nível de envolvimento. Além de não querer deixar de ter Natasha por la. Durante a viagem pra Washington D.C eu ja pude sentir falta até das nossas rugas, imagine agora?

Lentamente fui me movendo pra fora da cama, Natasha estava estática na mesma posição de quando se deitou na cama. Mas durante a noite pude escutar ela falando palavras desconexas, algumas reconheci ser sokoviano, outras pareciam outras línguas, ou talvez apenas foi o sono não deixando eu entender tudo que falava. Uma das frases que consegui entender com toda certeza foi "ya budu strelyat' " ( eu vou atirar), parecia em alerta ou um aviso pra quem quer que estivesse em seu sonho. Mas isso apenas no início da noite. Sem intenção de acorda-la me desprendi de seus braços.

Sentei na cama e olhei pra ela. Natasha estava acordada me encarando, analisando cada movimento.

- É estranho fazer isso. Ficar me encarando assim, principalmente quando achei que estava dormindo. Quando acordou? - minha voz saiu um baixa.

- Faz um tempo. Foi mal. Não quis fazer nada de errado. - suas palavras tinham outros sentidos.

- Como ta seus machucados?

Say Yes Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora