Pov Natasha
— Nat? Que cara é essa? - eu rodei em busca de Carol e acabei trombando nela. - E por que ta que nem um furacão? Tá pálida.
— Bucky! Ele sabe! Não sei até onde sabe, mas sabe!
— Nat? - Diana chegou no corredor vazio que estavamos conversando. - O pessoal da emissora ta te chamando, tem que se preparar pra entrevista. - concordei sem falar nada. - Por que essa cara de assustada?
— Na verdade é ansiedade com as câmeras. - menti.
— Estava tentando acalmar ela, meu bem. Nat precisa de um minuto pra respirar, mas já estamos indo. Pode avisar isso pra eles? Por favor, amor? - Carol pediu carinhosamente, como sempre agia com Diana. A morena olhou nós duas, tentando ver se tinha um significado maior entre nossa conversa.
— É só sobre as câmeras mesmo? - ela perguntou gentilmente. - Eu entendo você ficar nervosa pra isso, quer dizer, Wanda não é uma qualquer, falando em termos de publicidade. É Sokoviana e filha de um General americano. E sei sobre tudo que viveu com Erick. Mas é só falar com sinceridade o que sente por ela, tenta não pensar que outros estão te vendo, é só uma conversa, okay? - me limitei a concordar com a cabeça. - Vou avisar que ja está indo. - observarmos Diana se afastar pelo longo corredor.
— Carol, ele tem uma gravação da nossa conversa, na noite do casamento. - Carol arregalou os olhos.
— Tem certeza disso?
— Bem, ele me mostrou uma parte apenas da gravação. Mas essa parte é o suficiente pra conseguir uma denuncia e uma investigação.
— Então não foi explícito?
— Não sei Carol! Se ele tiver gravado a conversa toda é óbvio que vai ser claro que estávamos falando sobre um golpe! Mas se for só a parte que ele me mostrou... Bem, talvez dê pra contornar a situação, como se tivesse sido uma brincadeira entre a gente ou algo do tipo.
— Vocês vão tem que mudar tudo, Nat. Barnes vai ficar na sua cola e na de Wanda. De agora em diante você vai colar na Wanda, vai sair com ela, fazer coisas de casais, tirar bastante foto disso tudo. Vocês precisam ser o casal mais feliz a partir de agora! Se ele tiver algo só pra abrir uma investigação e não uma prova real da fraude, essas coisas de agirem como casal perfeito, vai dar muito mais base pro caso de vocês. De início eles só investigam, se realmente verem irregularidades é que chega ao tribunal. A partir de hoje não pode dar nenhuma bobeira. Até entre nós, entre você e Wanda também, evitem falar sobre o casamento ser um acordo ou farsante. Até falar algo em voz alta pode colocar tudo a perder e vamos as 3 presas, eu por ser cúmplice ainda. Diana me mataria... - ela falava a medida que ia pensando, como se tivesse listando coisas necessárias a serem feitas pra missão sair como o planejado. Geralmente Carol era assim, ia falando suas ideias sobre estratégias e depois íamos estruturando tudo juntas. Eu, Carol e Yelena tinha uma boa dinâmica pra isso. Em um lapso momentâneo quis minha irmã aqui comigo. Ela sabia e eu sabia que ela sabia e ela sabia que eu sabia também, mas não podia ser dito, ou Lena seria oficialmente cúmplice, sem ter como fugir disso, então não poderia falar com ela realmente.
— Ele quer que convença Fury a aposenta-lo como Tenente em vez de sargento. Fury teria feito isso, mas aquele relatório sobre o dia que ele brigou com Wanda, fez Fury recuar. Agora ele diz que tenho que devolver o que lhe tirei.
— Não é tão mal o acordo. Barnes é um bosta, mas talvez seja o suficiente pra ele ficar quieto. Você tem influência com Fury, Nat.
— Ele ameaçou Wanda.
— Como assim?
— Joguei na cara dele sobre os boatos que existe sobre ele, sabe?
— Sobre atacar mulheres sokovianas em específico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Yes Forever
Lãng mạnWanda é uma mulher com alguns problemas de saúde, se via sem muitas opções na vida. Não tinha plano de saúde e ainda era imigrante nos Estados Unidos, nada disso favorecia sua situação. Ela se sentia encurralada com a vida que tinha e estava dispost...