Capítulo 21

991 88 126
                                    

Pov Natasha

Sinceramente eu estava me segurando pra não levantar e dar uma surra naquele muleque. Kurt filho da puta Wanger chamou Wanda de vadia. Estava com raiva de mais pra pensar, então achei melhor lembrar de Fury me ameaçando caso tivesse outra briga e me acalmar.

Depois que saí do banheiro, Wanda entrou, ela não tentou falar nada e também não fiz questão. Não queria falar nada com a cabeça pensando em socar a cara daquele muleque.

Wanda fez a janta em silêncio, deixando apenas musicas aleatórias preencher o vazio do ambiente, nada muito alto ou rápido.

— Quer comer agora? Acabou de ficar pronto.

— Mais tarde. - estava lendo um livro pra passar o tempo e poder usar a desculpa que ia dormir.

— Vai continuar me ignorando? - não respondi - é serio Natasha? - seu tom era de indignação. Ela chegou perto e arrancou o livro da minha mão.

— Não faz mais isso.

— Não me ignora.

— O que você quer que eu faça, Wanda? Atravessar o corredor e dar uma surra naquele garoto por ter chamado você de vadia? Ou questionar por quê pensou em se afastar de mim quando viu Kurt? Questionar realmente que você não deu nenhuma esperança pra ele? por que caso ao contrário, que outro motivo teria pra não falar com um cara que era supostamente seu amigo?

— Eu não quero que a gente brigue, então pode por favor se acalmar? - quando dei conta eu estava falando em pé, então sentei na cama de volta.

— Nem eu, por isso acho melhor deixar pra falar outra hora.

— Pode me perguntar o que você quiser, eu vou te falar a verdade. E eu não menti quando disse que não dei condições nenhuma pra ele.

— Kurt é homem, acha mesmo que ele não pensou ao contrário? Uma mulher linda aceitando todos os mimos que ele te oferece. Não precisa ser um gênio pra imaginar o que ele achou que conseguiria com você.

— Essa nunca foi minha intenção realmente. Eu sabia sim que ele tinha sentimentos por mim, claro que sabia, mas eu não retribui, eu agi com Kurt como agiria com qualquer um.

— Pelo menos as coisas estão esclarecidas, e agora não tem que agir de forma alguma com ele, porque não vai mais ter nenhum contato com esse garoto.

— Kurt falou tudo na hora da raiva.

— Ótimo, então atravessa o corredor e vai atrás do seu namorado.

— Você sabe muito bem que não é dele que eu gosto assim.

— Ele realmente mentiu sobre se aproveitar dele? Você acabou de admitir que sabia os sentimento dele por você, Wanda. É assim que você age? Percebe que alguém gosta de você e envolve a pessoa pro seu benefício? - ela me olhou muito puta, merda, eu tinha falado merda, era exatamente isso que queria evitar.

— Eu nunca disse que transaria com ele em troca de favores, se ele foi otário pra não perceber que depois de tanto tempo eu não quis nada, não posso fazer nada. Eu o ajudaria sem espera sexo em troca dele, mas parece que ele não tem a mesma maturidade pra isso. E sobre suas insinuações eu realmente não acredito que esteja falando isso depois de tudo que a gente conversou. Se a gente for voltar nisso em toda briga, não vai dar certo. - tinha um pouco de magoa na última parte, é por isso que eu prefiro ficar na minha quando to com raiva.

—  Tem razão. Por isso eu vou dormir antes que isso só piore. A viagem foi cansativa.

— Tasha... - era difícil quando ela me chamava assim, e na verdade nem eu sabia bem o motivo da raiva, ciúmes é claro, mas ela nunca mentiu pra mim, sempre deixou claro mesmo antes de qualquer envolvimento real que deveríamos sempre falar a verdade uma com a outra. Eu estava com ódio por Kurt ter se achado no direito de chamar Wanda daquele jeito, mas isso também não teria acontecido se wanda não tivesse feito esse tipo de amizade com ele. Mas não era como se ela tivesse errada de fato, ele não aceitou ter ficado na friedzone e deu chilique como uma criança de 5 anos. - Não faz assim. Eu ja to me sentindo péssima pela discussão com Kurt, não achei que ele pudesse ser babaca assim.

Say Yes Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora