Pov Natasha
Ja estava quase chegando na base, se virasse na próxima rua estaria no Pub, com Wanda, em questão de segundos. Isso me deixou irritada, como se fosse apenas um pequeno lembrete que, nada estava ao meu controle agora, mesmo fazendo o possível pra acreditar que sim e tomando medidas pra isso.
Mas eu não poderia deixar o controle escapar assim tão facil. Então pensei em uma atitude que talvez fosse arriscada, dependeria de toda minha influência pra dar certo...
Desci da moto, peguei meu celular, não o que Fury tinha me dado. Entrei na minha conta no Twitter e então vi o caos.
Tinha vídeos de varios ângulos da nossa briga. Todos me pareceram horríveis, nem sequer pude me reconhecer, parecia mais como dois animais brigando. A pior parte sem dúvidas era quando o corpo de bucky quebrou a mesa, eu pisando com força em seu rosto e depois ele tentando se levantar com uma garrafa na mão. Ver esses vídeos me geravam sentimentos conflitantes, tinha que admitir que um lado meu se orgulhava de ter batido nele daquela forma, na verdade poderia ser até bem pior se Sam não tivesse aparecido com um taco de basebol e gritando com todos. Mas ver as expressões das pessoas, a expressão de Wanda diante da briga, algo que pude apenas ver de relance ontem, junto com os vários vídeos em vários ângulos me mostrou melhor seu espanto. Praguejei internamente todos que levantaram o celular pra gravar aquilo, praguejei todos que estavam presentes ontem.
A verdade era que aquele era um lado meu também, mas eu não queria esse meu lado estampado na tela de celular de alguém, nem seguer na mente de qualquer um que fosse. Era como se um segredo meu íntimo tivesse sido exposto, me senti vulnerável de certa forma. Aqui em Ohio, vídeos assim não deveriam ser encorajados a serem vistos, aqui de volta aos Estados Unidos, não era legal ter um fama de alguém letal. Mas na guerra era, se uma briga dessas fosse vista por um de nossos inimigos, só seria usada pra colocar mais medo, mostrar como poderia ser cruel até mesmo com alguém do meu esquadrão, então eles poderiam imaginar o que fosse de ruim que faria com eles. Lá essa fama era boa, era necessária até, lá eu era letal e até mesmo gostava que me vissem assim, eu era a Viúva Negra. Aqui, com esses vídeos, eu era apenas uma ex combatente louca e perigosa em um sentido bem ruim, aqui eu sentia vergonha desse outro eu.
Wanda disse que se assustou por nunca ter me visto assim e por medo de James me ferir gravemente. Mas ainda tinha dúvidas se era isso mesmo. Sim, Wanda nunca me viu com raiva realmente, ou em algum tipo de briga, apenas me viu emburrada, de cara fechada, até mesmo a forma como ela falava minha patente me indicava que ela não me levava a sério, talvez não imaginasse o quão profundo foi, talvez fosse por ver sua amiga de adolescência sendo doce com ela da mesma forma que ja tinha sido antes do exército, como se nada tivesse mudado com Carol, mas Wanda também poderia ficar surpresa com Danvers em combate. Mas e agora? Que nível de compreensão sobre isso ela teria?
Quando me disse sobre também ter preocupação em James me machucar, vi verdade no que disse, mas também me mostrou o quanto ela realmente não conseguia me vizualizar em Sokovia.
Fury me pediu um posicionamento, então daria isso a ele e esperava realmente que minha estratégia fosse boa o suficiente com isso. Então postei um posicionamento.
"Peço desculpas a todos que assistiram tais cenas, desculpas aqueles que estiveram no mesmo ambiente dessa divergência. Mas o fato é, nunca tolerei em meu esquadrão, comportamentos vis como o Sargento Barnes apresentou em relação a minha esposa, apenas por ela ser sokoviana"
"Barnes cometeu insinuações de violência para com ela, além de não ser tolerante à xenofobia, Wanda é minha esposa e jamais poderia deixar algo acontecer com ela. Entretanto violência ainda não deve ser vista como solução, por isso peço perdão e compreensão por meus ânimos alterados"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Yes Forever
RomanceWanda é uma mulher com alguns problemas de saúde, se via sem muitas opções na vida. Não tinha plano de saúde e ainda era imigrante nos Estados Unidos, nada disso favorecia sua situação. Ela se sentia encurralada com a vida que tinha e estava dispost...