Pov Narrador
— Então eu vou indo, Wan.
— Não sei como teria sido sem sua ajuda, Jess. - Wanda falou na quinta viagem. - Eu nem esperava que pudesse caber tanta coisa em um apartamento pequeno.
— Você tem esse talento. - Jess disse rindo, ao lembrar de como Wanda conseguia arrumar o estoque, ela conseguia encaixar qualquer quantidade de mercadoria na dispensa do pub.
Distraídas elas foram seguindo pra fora do apartamento antigo de Wanda. Ela estava indo embora, desejando que tudo desse certo, queria ir pra me nova casa e arrumar suas coisas. Tinha ligado pra Agatha, falando que passaria o dia seguinte com ela, Wanda tinha resolvido dar toda sua atenção pra sua namorada, pela parte da noite. Estava planejando fazer algum jantar especial pra Natasha, sem dúvidas o dia teria sido estressante pra ela, na visão de Wanda.
— Dorothy? O que ta fazendo aqui? - a voz de Jessica Jones tirou Wanda de seus devaneios.
— Sim, ela está comigo. Vem logo. - a mulher respondeu ao seu namorado. Ou pelo menos era assim que Dottie via Bucky, enquanto ele só via como alguém que ele poderia usar, mal tinha interesse nela de fato.
— Com quem está falando no telefone? - Wanda perguntou começando a temer as possibilidades. Ela não queria acreditar no que se passava na cabeça dela. Imediatamente pensou em seu canivete, levou a mão ao bolso
— Eu ja reparei que carrega algo com você. Se não quiser sair machucada vai deixar o canivete no chão. - Dorothy falou em alerta e abriu levemente a sua pequena bolsa, mostrando uma arma de fogo.
— Sempre soube que tinha algo errado com você.
— Que porra é essa? Ta maluca, Dorothy? - Wanda ficou travada, sem saber o que fazer, ela não queria que Jess se machucasse, Wanda tinha cada vez mais certeza que a mulher estava com bucky.
— Eu sempre achei você irritante, Jessica Jones. Cala a boca, antes que uma bala atravesse você.
— Sua vadia, quem você acha que é... - foi impedida de continuar pela visão de uma picape, sendo dirigida por homem com o ombro ensanguentado, chegando perto delas. Quando chegou perto, percebeu ser Barnes. Wanda e Dorothy nunca desviaram o olhar uma da outra.
— Você vem comigo, Maximoff. - ele disse saindo da picape, totalmente odioso com a situação, ele pretendia mostrar Natasha morta pra Wanda, seria outra pessoa que ele matou na vida da sokoviana.
— O que te faz pensar que eu faria isso?
— Se quiser ver Natasha de novo, vai entrar. - ele mentiu, Wanda não sabia o que fazer, começou a sentir seu celular tocar no bolso. Dorothy percebeu e apontou a arma pra mulher.
— Entrega o celular, agora. - Wanda assentiu e lentamente começou a retirar o celular do bolso, tão lentamente que em um movimento com o polegar, atendeu a chamada, mesmo não sabendo quem era, nesse momento qualquer fraguimento de conversa que outra pessoa escutasse, poderia ser um pedido de ajuda. - Amor, seu ombro ta legal? Parece não querer parar de sangrar. - Dorothy falou olhando pro ombro dele e Wanda percebeu ser o contato de Natasha na linha, melina poderia ta ligando, ou Yelena, esperava que fosse Yelena.
— A vadia conseguiu me ferir, antes de amarra-la. - ele disse enquanto Wanda deu o celular bloqueado pra Dorothy. Ela não percebeu que estava com outra pessoa na linha, só conseguia olhar pros ferimentos de James, que pegou o celular de sua mão com brutalidade e guardou no bolso. Ele jogaria longe pelo meio do caminho. - Eu não matei ela, mas ta perto disso, não faz essa cara de quem não acredita. - se virou pra namorada - Agora, coloca ela na picape e fica aqui com essa ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Yes Forever
RomanceWanda é uma mulher com alguns problemas de saúde, se via sem muitas opções na vida. Não tinha plano de saúde e ainda era imigrante nos Estados Unidos, nada disso favorecia sua situação. Ela se sentia encurralada com a vida que tinha e estava dispost...