Capítulo 30

866 77 79
                                    

Pov Wanda

Estava no estacionamento da base, Natasha tinha assustos pendentes com Fury, ele ligou pra ela e pediu pra comparecer em sua sala logo cedo. Acreditava ser por conta do Instagram, Natasha estava basicamente postando fotos antigas ou respostando.

Ela disse que seria rápido, então fiquei no carro esperando em vez de ir ao Pub, confesso que estava evitando a lugar, não queria ser bombardeada de perguntas pelas meninas, além de não gostar da ideia de falar sobre a minha vida perto de Dorothy.

Até mesmo pelos meus machucados, só agora não parecia ter saído de uma briga de rua, meu queixo não estava mais marcado, os roxos nas costas também sumiram, hematomas que fiz questão de esconder de Natasha, se não ela ficaria mais longe ainda de mim, além do meu braço agora ter cicatrizado completamente. Não fazia a mínima ideia do que tinha na pomada que Diana me deu, mas adiantou bastante o processo de cura, deixando uma cicatriz quase invisível, fora que estava em dia com minha saúde, então acabou levando o tempo normal pra cicatrizar.

Hoje o dia seria um pouco cheio, depois daqui iríamos passar em uma casa que Natasha achou boa, não era a mesma que Jess mandou pra gente, mas em um lugar próximo e com a estrutura parecida, segundo Tasha.

Abri a porta do carro quando vi Natasha chegando.

— E ai? Foi bronca? Ele reclamou do Instagram? - perguntei e dei um selinho nela.

— Na verdade não foi bem o ponto dele. Disse sim, sobre continuar postando, mas não parecia fazer questão sobre manter tão atualizado como antes. Na verdade ele não gostou muito de saber sobre sua licença por outras pessoas.

— E ele tem que se meter com isso? Ele é seu Coronel, não o meu. E quem falou isso?

— Bom, depois da situação com Barnes o pessoal do esquadrão passou a ir ao pub né, e Lena me disse sobre não ter mudado muito mesmo esses dias sem a gente lá. Então acredito que algum deles deve ter comentado, ele achou estranho isso e questionou o motivo.

— E o que falou?

— A verdade, que entrei em crise e acabei te machucando. Mas não fui muito além nos detalhes, ele também não questionou sobre, na verdade falou que conseguia entender a situação, que ele mesmo viveu coisas assim. - ela não falava olhando nos meus olhos - Não é a primeira guerra que ele passou, mas mesmo sendo difícil, ele conseguiu aprender a lidar.

— Falou algo além? - perguntei porque ela fazia uma expressão um pouco confusa, talvez intrigada em repetir as palavras do Coronel.

— Disse que quem mais o ajudou nisso, tinha sido sua esposa e ficou feliz em ver que também tenho você dessa forma, que se mostra disposta a ajudar. E depois mudou de assunto meio drasticamente. O que foi bem estranho, não sei se ele falou tudo na verdade.

— Qual assunto?

— Ele perguntou se tinha visto Barnes outra vez, eu disse que não e ele me falou sobre evitar contato, eu disse que não buscaria contato algum com ele, nem que fosse obrigada e questionei o motivo do pedido. Ele me disse que quando Barnes saiu da cela da base, estava bem irritado comigo, e falou algo sobre ele tentar motivos que estrague minha carreira e essas coisas, não entendi bem, mas acredito que Bucky deveria ter em mente arrumar outra confusão em um lugar público. Fazer minha imagem ficar manchada e essas coisas, mas como Fury assinou a aposentadoria dele com uma patente maior, ele deve ter desistido.

— Bem, foi isso que ele exigiu quando fez aquelas ameaças. Então talvez ele tenha ido embora mesmo, bucky é de New York, certo? - ela assentiu.

— Espero realmente que sim, Fury falou serio quando mencionou Barnes. Acho que ele se preocupa de certa forma. Ele pareceu meio que aliviado em saber que não foi bem um problema entre nós e que ainda estamos juntas, lidando com isso.

Say Yes Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora