O papel
Me chamo Maya e tenho 13 anos. Sou conhecida por fazer alguns filmes, porém vi algo sobre um papel de Sweet Tooth e queria participar. Já vi a série e eu realmente adorei, não sei sobre oque era o papel mas sei que é de uma hibrida então acordei hoje ás 6:30h da manha e me arrumo faço minhas higienes e coloco uma roupa confortável mas bonita(pode imaginar a que quiser). E desço para tomar algo antes de ir.
Mãe: Bom dia querida.
Maya: Bom dia mãe, tem cereal? *Não costumo comer muito de manhã mas hoje tava com fome*
Mãe: Tem sim vou pegar. Vai ir fazer o papel?
Maya: Vou sim.
Mãe: Tenho certeza que vai conseguir!
Maya: Assim espero.
Mãe: Filha esqueci de falar vou numa viajem a trabalho hoje e fico fora 4 dias, e não tem ninguém para cuidar de você. Você se importa se ficar sozinha? Peço desculpa por isso!
Maya: Mãe não tem mal algum. Aliás já vou não quero chegar atrasada.
Mãe: Boa sorte!
Maya: Obrigada!
* Saio de casa e vou para o lugar para tentar ganhar o papel. Sobre aquilo da minha mãe ir numa viajem. Eu não me importo de verdade. Tenho a minha gata a Lilly, também posso dançar ou treinar os papeis no meio da casa! Posso ouvir musica alto não muito obvio mas ao ponto de dar em quase toda a casa. E por aí vai. Chego no lugar e vou á receção que tinha lá e pergunto onde podia aguardar*(Vou a chamar de Mulher).
Maya: Bom dia. Vim para tentar fazer o papel em Sweet Tooth.
Mulher: Bom dia! *Ela me olha* Espera você é a Maya?
Maya: Sim?
Mulher: Só um momento. *Ela foi fazer uma chamada*
Maya: Claro. *Eu não estou a entender nada. Logo vejo um homem chegar que se deu logo para ver que devia ser o diretor*
Diretor: Bom dia.
Maya: Bom dia...
Diretor: Vim te entregar o papel seu nome é Ruby e você será a namorada do Gus que será uma loba.
Maya: Mas eu nem fiz a audição.
Diretor: E nem precisa Maya. Dos filmes que você já participou se pode ver talento em você!
Maya: Sendo assim obrigada.
*Depois disso saio de lá e vou para casa. Nem acredito que consegui assim tão fácil! Quando chego a casa minha mãe já não tava mais lá então decido mandar apenas uma mensagem falando que consegui o papel. Vou para o meu quarto e ponho um filme mas tava cansada não sei de que mas adormeço*
Cap.1-Finalizado
Notas: Desculpem por ser curto mas eu estou a escrever de noite e tive a estudar. Não está muito bom mas como disse é minha primeira vez fazendo uma assim. Espero que gostem dos próximos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me sinto completa agora
FanfictionAviso: Pode conter erros ortográficos. A s/n se vai chamar Maya. Os personagens são menores de idade então o máximo é beijo e nada demais! Maya é uma atriz famosa e nas férias decidiu tentar fazer um papel em Sweet Tooth. Maya tem más lembranças co...