Não é cap!

93 6 6
                                    

Em primeiro: Quero agradecer a toda a gente que está votando e lendo! No começo eu achava que seria apenas algo que ia escrever e depois de uns dias apagar mas pelos vistos começaram a ler e eu fiquei motivada. Agradeço muito mesmo a quem comenta e vota. Isso me deixa realmente alegre!

Em segundo: Eu venho expor meu lindo problema. Eu tava literalmente no sofá mexendo no pc com fones! Uso de Bluetooth. Daí desliguei os fones para ir ajudar minha mãe a fazer o comer e quando terminei de ajudar eu ia ligar de novo e a porcaria não dá para ligar! E tava com bateria no máximo! O pior é que o problema tá na bosta do PC!  Não dá para ligar a porcaria do Bluetooth e eu quero chorar pois meu PC não deixa usar outro tipo de fones! "Ah mas porque?" Porque é horrível! E agora tou desde que acabei de almoçar a tentar ligar o Bluetooth! E não consigo! Agora se for uma coisa fácil de resolver eu vou chorar de raiva e vergonha de mim mesma pois não consigo resolver esta desgraça! Daí fui ver um vídeo para tentar resolver. O homem tava resolvendo lá e no meu lindo PC nem aquela bosta tinha para clicar! "Definições de Bluetooth", nem isso tinha!

Agora tou quase tendo um enfarte pois eu vivo de fones e não consigo ficar sem! Eu tou o tempo todo com eles pois senão eu vou ficar ouvindo musica por exemplo, para a minha mãe não ouvir! "Ah mas que mal tem ela ouvir?". Nenhum, porém ela também fica ouvindo musica. E o problema é que nem fones ela usa e coloca alto demais! Agora tou aqui tentando de tudo para poder ligar o Bluetooth no PC!

Bom apenas isso. Até o próximo capitulo!

(Tou com vontade de me atirar de um prédio por conta do PC!)

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora