Cap.6

319 26 13
                                    


Maya

Depois do jantar, eu e o Christian fomos para a sala para ver um filme que combinamos durante o almoço de o ver. O filme era de comédia a gente riu bastante. Dava para ouvir nossas gargalhadas e ainda por cima o Christian fazia piadas sobre o filme oque me dava mais vontade de rir ainda.

Depois do filme, a gente se levanta do sofá. Tava exausta de tanto rir. 

Chris: Eu te levo ate seu quarto.

Maya: Obrigada.

Chris: A melhor parte foi quando ele se assustou com a própria cara.-* Ele disse rindo oque me fez rir também*

Maya: Concordo. Bom... Boa noite Christian.

Christian: Boa noite Maya.

Depois eu entro no quarto, fecho a porta e visto meu pijama. ( do seu gosto).

Abro a cama e me deito nela logo me cobrindo.  Normalmente tenho dificuldades a adormecer porém eu adormeci rápido.

Sonho/Lembrança

Pai: Maya qual seu problema?!-* Era de novo uma lembrança. O pai de Maya bêbado a batendo antes de falecer por ser atropelado por um carro*

Pai: Você só faz merda! Tem noção que a policia foi ao meu trabalho pela merda que você disse que eu chegava bêbado em casa e batia em você e sua mãe?!

Mãe:  Por favor deixa ela! Tá a machucando!- * Minha mãe chorava desesperada*

Pai: Eu vou embora daqui!- * Ele diz indo até a porta a fechando brutalmente indo até à rua passando na estrada sem olhar para os lados. Logo um carro bateu nele*

Mãe: Maya querida fica aqui! -* Eu e minha Mãe tínhamos visto aquilo. Ela tava preocupada comigo mas também com meu pai. Ele não resistiu. Aquilo foi culpa minha... Eu tenho certeza que se eu nunca tivesse ido numa psicóloga nada teria acontecido*

Sonho/lembrança Off

Acordo com falta de ar, a transpirar e com lagrimas nos olhos. Não havia ninguém ali para me poder acalmar agora. Normalmente eu peço á minha mãe só que ela não tava aqui. Decido ir á cozinha beber um copo de água para me tentar acalmar.

Chego lá e pego num copo o enchendo com água e bebendo aos poucos. Quando bebia a agua ouço alguém me chamar. Era o Christian. Não queria que ninguém me visse assim.

Christian: Maya? Tá tudo bem?

Maya: Tá sim.- *Digo sem olhar para traz. Pensei que ia resultar mas minha voz  a suloçar não ajudou em nada*

Christian: Ei olha para mim.

Ele pede mas não viro até que ele vem mais perto de mim pegando meu rosto o virando para ele e vendo minhas lágrimas. Ele parecia preocupado.

Christian: Ei oque houve? Foi um pesadelo? Pode me contar se quiser. Não precisa guardar para você. Eu vou sempre ficar do seu lado e te ouvir quando você precisar.

Maya: Foi só uma lembrança má...

Christian: Que lembrança era?

Maya: Do meu pai...-* Eu nem sei como o conseguia tar a falar aquilo. Depois daquilo eu nunca mais desabafei com ninguém. Apenas a minha mãe*

Christian: Oque aconteceu na lembrança?-*Ele me falava com calma mas também preocupado.*

Maya: Meu pai sempre chegava bêbado a casa. E me batia a mim e á minha mãe. Eu comecei a ir numa psicóloga porem quando falei isso ele chegou ainda mais bêbado e me bateu muito mais enquanto a minha mãe via aquilo desesperada o tentando fazer parar mas nada funcionava. Logo então ele saiu de casa e foi atravessar a rua sem nem virar para os lados...e um carro bateu nele. Ele foi para o Hospital e lá disseram que ele havia falecido. Aquilo foi totalmente culpa minha por ele ter chegado ainda mais bêbado. Se eu não tivesse nunca falado com uma psicóloga nada teria acontecido.

Chris: Maya agora você me vai ouvir com atenção. Aquilo tudo que aconteceu nada foi sua culpa. Você não é a culpada por nada disso que aconteceu! Me entende. Você não fez nada para merecer ele te batendo a você e à sua mãe. Você nunca mereceu mal algum desses e ninguém merece. Ele faleceu mas a culpa não foi sua. Foi dele. Você precisa falar do que sente. Se você precisar eu tou aqui sempre para você. Quando se sentir sufocada com algo que não se sinta à vontade para falar com alguém eu tou aqui ok?

Maya:...

Christian não diz nada e apenas me abraça. Um abraço forte mas carinhoso. 

Chris: Me diz que entendeu!

Maya: Entendi.

Falo retribuindo o abraço chorando em seu ombro. Eu sinto tirar um pouco do peso que eu tenho à muito tempo. Eu realmente o amo. E eu tenho certeza disso.

Chris: Você se sentiria confortável se dormir comigo? Se você tiver mais uma lembrança dessas ou um pesadelo eu te vou poder ajudar de novo. 

Maya: Sim, me sinto confortável com você Christian.

Chris: Então vem.

Ele pega na minha mão me fazendo o seguir até seu quarto logo entrando e me fazendo deitar e ele se deitando no outro lado da cama.

Chris: Boa noite. Qualquer coisa me chama.

Maya: Boa noite.

Me viro para o outro lado e quando tava quase adormecendo sinto algo me abraçar. Me sentia segura agora. Eu me sinto bem agora. Ele me deixa calma, alegre, confiante. Ele me trata tão bem. E depois daquilo que ele me disse que queria ser algo mais que meu amigo. Me sinto ainda mais confiante perto dele.

Eu o amo. E não tenho duvida nenhuma sobre isso.

Adormeço me sentindo segura e desta vez. Não tive nenhuma lembrança ou algum pesadelo.




Cap.6-Finalizado




Notas: Eu realmente me sinto com imaginação hoje. Mas enfim. Espero que tenham gostado da leitura. Até o próximo capitulo.

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora