Cap.13

198 15 1
                                    


Maya

Acordo com o despertador que tinha colocado para as 10h. Quando acordo lembro rapidamente do que aconteceu ontem. Decido tentar parar de lembrar de ontem então vou no banheiro fazer minhas higienes me vou vestir. Visto um suéter rosa com calça cargo preta e umas vans cinzentas. Quando acabo de me vestir vou no meu quarto e me sento um pouco antes de ir comer algo. Pego meu celular e abro o Tik Tok. E como minha sorte é muita eu vejo logo na cara um edit do Christian a me dar um selinho. Que maravilha né? Decido ir comer senão eu ainda iria ver mais e mais então quando chego na cozinha tava lá minha mãe. 

Mãe: Bom dia querida.

Maya: Bom dia mãe.

Mãe: Você almoça aqui e depois vai?

Maya: Sim.

Mãe: Come algo agora mas pequeno porque  você só chegou aqui na cozinha ás 11h. E daqui a pouco vou fazer o almoço.

Maya: Mas eu acordei ás 10h. Como demorei tanto?

Mãe: Se for por mim você ficou pensando no seu namorado.

Maya: Mãe!

Mãe: Tá bom parei!

Maya: Oque vai ser de comer?

Mãe: Vai ser frango assado.

Maya: Tá bom. 

Pego uma maçã e falo para a minha mãe que vou para o meu quarto. Quando chego pego meu celular e começo a ver tiktok. Vou admitir que usei minha conta secundária que ninguém a conhece para curtir os vídeos meus com o Christian.

Enquanto mexia no celular minha mãe me chama para comer.

Maya: Como sempre tem um cheiro ótimo!

Mãe: Ainda bem! Aliás você já fez sua mochila com suas coisas para dormir lá hoje?

Maya: Sim.

Mãe: Oque meteu?

Maya: Escova de dentes, perfume, roupa para amanhã, meu pijama, um livro, pente para pentear meu cabelo, meu carregador, fones... Não lembro se meti mais algo.

Mãe: Bom também acho que está tudo. Depois quando você voltar vou te contar algumas fofocas.

Maya: Ainda bem que vai!

Rimos e continuamos a comer. Depois de comer, ajudo minha mãe a arrumar a cozinha como sempre faço e a mãe de Chris chegou. Já iria embora da minha casa e ir ter com o Chris. E a mãe dele antes de eu ir puxa assunto comigo.

Lisa: Boa tarde. Oi Maya como vai?

Maya: Vou bem!

Lisa: Nossa mas meu filho é um sortudo por você ser a namorada dele. Quer dizer a futura namorada dele.

Maya: Verdade.

Só depois noto oque falei, e fico um pouco vermelha.

Lisa: Vocês nem sabem esconder mais.

Ela se ri e me dá um abraço.

Lisa: Bom, tchau Maya.

Maya: Tchau!

Eu já havia me despedido da minha mãe então depois que me despeço de Lisa eu saio de casa em direção á casa dela para ir ter com o Christian. Não vou mentir eu estava nervosa. Depois de ontem e todos os edits e noticias me deixam com mais nervosismo por ir estar perto dele. Chego e toco a campainha que logo é aberta mostrando o Christian que estava com um sorriso lindo no rosto.

Cap.13-Finalizado. 

Notas: Este está muito curto mas eu quero fazer o resto do capitulo separado então o 14 já vai ser maior. Peço desculpa por ser muito curto. Espero que tenham gostado. Até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora