Cap.16

190 11 10
                                    

Maya

Acordo e lembro que hoje eu iria sair com o Christian para o cinema. Estava animada. Preparo e vejo novamente a roupa que iria levar. Sei que ele não iria levar algo muito chique pois era um cinema. Porém seria algo bonito e eu também quero estar com uma roupa confortável e bonita. (Pode escolher a roupa).

Desço para comer algo. Eram apenas 10h. Ele viria só pelas 17h. Minha ansiedade tomava conta de mim, aliás ele me tinha chamado para sair. Quando chego na cozinha minha mãe estava lá.

Mãe: Bom dia querida! Dormiu bem? 

Maya: Dormi sim.

Mãe: Animada para seu encontro?

Maya: Muito!

Eu e ela ficamos conversando e eu conto como estava nervosa e aproveito para pedir ideias de filmes para a gente ver. Ela me dá algumas ideias logo eu vou descansar antes de ele vir.

Christian

Acordo ás 10:30h, vou no banheiro fazer minhas higienes e vejo se a roupa que escolhi estava boa. Não ia levar algo muito chique. Aliás era só um cinema. Mas era com a Maya, porém sei que ela também não iria levar algo muito chique. Todos se querem sentir bem no lugar que vão com a roupa que vestem. Desço para a cozinha e vejo minha mãe lá fazendo panquecas.

Lisa: Bom dia!

Chris: Bom dia mãe.

Lisa: Está ansioso para sair com a Maya?

Chris: Bastante.

Lisa: Então come para ajudar um pouco..

Ela diz me dando um prato com algumas panquecas logo me dando o xarope para elas. 

Lisa:  Você vai a pedir em namoro certo?

Chris: Ainda não sei.

Lisa: Você demora viu! Porque não a pede hoje?

Chris: Eu quero algo bonito e um lugar sozinho porém não sei onde a levar. 

Lisa: E vocês não vão no cinema?

Chris: Não a vou pedir no cinema!

Lisa: Meus deus desde quando você é tão burro? É só depois do cinema ir com ela a algum lugar. 

Chris: Qual?

Lisa: Tive uma ideia!

Chris: Tou com medo.

Lisa: Eu vou dormir na casa da Mãe dela e ela dorme cá. Você vai aproveitar para a pedir em namoro! E se não a pedir hoje amanhã vou saber e se você a não pedir pode esquecer os doces.

Chris: Mas isso é demais!

Lisa: Bom. Já comi vou ligar á Mãe dela a perguntar se eu posso dormir lá.

Chris: Tá...

Minha mãe saiu. Eu agora tinha de fazer o pedido. Mas eu nem tinha anel! Será que ela liga para anel? Eu posso comprar um colar com a minha letra e a dela. Ela usaria o que tinha o C e eu usaria o que tivesse o M! Mas e se ela não gostar? Se ela achar brega? Melhor comprar. Decido comprar online. Iria chegar ainda hoje ás 16h. Ainda tinha tempo então aproveitei e descansei até o almoço que logo em seguida pelas 14:23h fui para o meu quarto e comecei a me arrumar. Sim eu estava nervoso demais para esperar mais tempo para me arrumar.

Quando eram 16h ouvi a campainha. Minha mãe estava na sala e foi atender. Logo me trouxe a caixa.

Lisa: Filho oque é?

Chris: Um presente para a Maya.

Lisa: Posso ver?

Chris: Não.

Lisa: Então quer fazer supressa para nos mostrarem só amanhã?

Chris: Claro.

Lisa: Enfim. Já são 16h. Vê se vai logo. E avisa antes de ir.

Chris: Tá bom mãe.

Quando ela sai me olho no espelho de novo e pego meu celular mandando uma mensagem para a Maya avisando que já estava indo. Logo ela visualiza a mensagem e eu saio de casa indo em direção para a casa dela. Eu coloquei os colares numa caixinha uma com o C e outra com o M.


Cap.16-Finalizado

Notas: Gente tá bem curtinho porém talvez eu poste um pouco mais pois eu quero fazer o resto do cap.16 separado então vai ficar no cap.17. Aliás  eu espero que estejam a gostar de ler. Até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora