Cap.25

204 12 7
                                    

Maya

Estava no banheiro enquanto minha mãe passava uma pomada em meus machucados.

Mãe: Querida, eu a a Lisa vamos resolver melhor isto. Você e Christian irão ficar aqui sozinhos. Tudo bem para você se eu e Lisa sairmos?

Maya: Claro. Aliás já me sinto mais segura.

Mãe: Eu tenho tanta, mas tanto orgulho de você. Vem vou te levar até sua cama.

Minha mãe me ajuda a chegar até minha cama onde estava o Christian sentado e quando voltei ele olha para mim e para minha mãe.

Mãe: Christian cuida dela tá?

Chris: Pode deixar.

Minha mãe sai e eu e Christian nos olhamos logo começando a rir. Eu me ajeito na cama e ele fica á minha frente. A gente fica se olhando até que ele me dá um selinho e um abraço.~

Chris: Eu nunca mais te quero largar! 

Maya: Você fala isso como se eu quisesse te largar!

Chris: Minha princesa me deixou preocupado.

Maya: Eu sei. Aliás sua mãe me contou que você não se alimentou bem. Você comeu hoje?

Chris: Sim enquanto você teve no banheiro eu aproveitei para comer. Quando soube e te vi eu me senti melhor.

Maya: Sabe...quando eu te conheci. Eu sentia um vazio grande dentro de mim. Como se não estivesse completa. Porém... Eu me sinto completa agora... Eu te peço Chris. Não faz esse vazio voltar. Você foi quem me ajudou a curar ele.

Chris: Eu também sentia um vazio e me sinto completo agora que te conhecia. Você é a pessoa mais importante  para mim. Eu jamais iria te fazer sentir um vazio desses, porque eu também não quero sentir esse vazio em mim de novo. Eu preciso de você e espero que você também precise de mim, eu te amo e espero que você me ame como eu te amo.

Maya: Eu te amo muito.

Chris: Não mais que eu.

Maya: E como tem certeza?

Chris: Eu me apaixonei primeiro!

Maya: Verdade.

Rimos e logo ele se senta ao meu lado.

Chris: Quer ver Sweet Tooth?

Maya: Para ser sincera eu ainda não vi a segunda temporada.

Chris: A mais importante? Onde tem nosso beijo? E você não a viu! Meu deus que pecado!

Maya: Desculpa!

Chris: Vamos a ver agora então! 

Ele coloca o primeiro episodio logo me deixando deitar em seu peito, logo começando com uma mão a fazer carinho no meu cabelo.

Chris: Meu deus é agora!

Maya: Agora oque?

Chris: A parte onde minha princesa entra!

Logo vejo eu na série aparecendo e dou uma risada e Christian dá também. A gente ficou o resto da tarde assim e quando chegou na hora do nosso beijo.

Chris: Quer treinar?

Maya: Treinar oque?

Chris: A cena do beijo!

Maya: Mas nós já a fizemos e toda a gente adorou!

Chris: Então vamos a melhorar só para nós!

Ele diz aproximando seu rosto do meu e eu aproximo o meu do seu logo sentindo seus lábios encostarem nos meus. Aquele momento é perfeito! Nós nos separamos logo ele me dá um selinho e voltamos a ver a série.

Me sinto completa agora. E ele também.

Cap.25-Finalizado!

Fim?

Notas: Bem provável deste ser o ultimo capitulo. Porém talvez eu faça um bónus. Porém se até dia 22 eu não postar nada já tem na outra fanfic do Gus explicando o motivo. Espero que tenham gostado. Agradeço a todos que leram, votaram e comentaram. Agradeço muito! Espero que estejam bem. Talvez até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora