Maya
Eu acordei com o som do meu celular tocando. Era uma mensagem da minha mãe.
"Oi filha, tudo bem? Desculpe não poder estar ai com você. Eu deixei dinheiro e comida para você caso quiser usar. Se cuida e me liga se precisar de alguma coisa. Te amo."
Eu suspirei e respondi:
"Tudo bem mãe, eu entendo. Se cuida também e boa viagem. Te amo."
Eu desliguei o celular e olhei para o relógio. Eram 9:30h da manhã. Eu não tinha que me arrumar para ir ao estúdio hoje. Era o meu dia de folga. Eu podia fazer o que eu quisesse.
Eu me levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado e escovei os dentes. Voltei para o quarto e abri o guarda-roupa. Escolhi uma suéter cinza e um short jeans preto. Eu calcei um All star pretas e peguei uma mochila preta. Coloquei dentro dela o meu celular, a minha carteira, o meu roteiro e um livro que eu estava lendo.
Desci as escadas e fui para a cozinha comer algo antes de sair. Peguei uma fruta e um iogurte. Enquanto comia, liguei a TV e procurei por algum canal que falasse sobre algo interessante.
Eu terminei de comer e desliguei a TV. Olhei para o relógio e vi que eram 10:00h da manhã. Eu decidi sair de casa e dar uma volta pela cidade. Talvez eu encontrasse algum lugar legal para visitar ou alguma pessoa interessante para conversar.
Eu peguei a minha mochila e saí de casa. Caminhei pelas ruas, observando as pessoas e as lojas. Eu gostava de ver a diversidade e a movimentação da cidade. Eu me sentia livre e curiosa.
Eu passei por uma livraria e decidi entrar. Eu adorava ler livros de todos os tipos, especialmente os de fantasia e ficção científica. Eu entrei na livraria e fui direto para a seção dos meus gêneros favoritos.
Christian
Eu acordei com o som do meu despertador tocando. Eu apertei o botão para desligá-lo e olhei para o relógio. Eram 9:30h da manhã. Eu não tinha que me arrumar para ir ao estúdio hoje. Era o meu dia de folga. Eu podia fazer o que eu quisesse.
Eu me levantei e fui para o banheiro. Fiz as minhas higienes e tomei um banho rápido. Voltei para o quarto e vesti uma camisa branca com um desenho de um cachorro preto e uma calça jeans azul escura. Eu calcei um par de tênis brancos e peguei uma mochila azul marinho. Coloquei dentro dela o meu celular, a minha carteira, o meu roteiro e um livro que eu estava lendo.
Desci as escadas e fui para a cozinha comer algo antes de sair. Peguei um sanduíche de presunto e queijo e um copo de suco de maçã. Enquanto comia, conversei com a minha mãe, que estava sentada à mesa.
Lisa: Bom dia querido.
Chris: Bom dia mãe.
Lisa: Você está animado para o seu dia de folga?
Chris: Um pouco.
Lisa: Você tem algum plano?
Chris: Não muito.
Lisa: Você quer que eu te leve em algum lugar?
Chris: Não precisa, mãe.
Lisa: Tem certeza?
Chris: Tenho sim.
Lisa: Tudo bem então.
Olhei para o relógio e vi que eram 10:00h da manhã. Eu decidi sair de casa e dar uma volta pela cidade. Talvez eu encontrasse algum lugar legal para visitar ou alguma pessoa interessante para conversar.
Eu peguei a minha mochila e saí de casa. Caminhei pelas ruas, observando as pessoas e as lojas. Eu vi uma livraria e decidi entrar. Talvez eu comprasse algo. Eu me sentia livre e curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me sinto completa agora
FanfictionAviso: Pode conter erros ortográficos. A s/n se vai chamar Maya. Os personagens são menores de idade então o máximo é beijo e nada demais! Maya é uma atriz famosa e nas férias decidiu tentar fazer um papel em Sweet Tooth. Maya tem más lembranças co...