Cap.14

206 16 5
                                    

Christian

Quando alguém bate na porta já posso pensar quem era. Quando abro a porta realmente era quem havia pensado. A Maya. Eu pensava em a pedir em namoro hoje porém não tenho certeza.

Chris: Oi princesa! Entra.

Maya: Oi Príncipe. Onde meto minha mochila?

Chris: Pode ser no meu quarto mesmo. Anda!

Digo e vamos para meu quarto subindo as escadas e quando entramos ela coloca a mochila dela num canto e nós nos sentamos na cama.

Chris: Pensei em fazer uma live agora. Oque acha?

Maya: Não sei Christian... Com tudo que aconteceu ontem.

Chris: Apenas foi dito e feita a verdade. Mas se você se sentir desconfortável com comentários me diz que eu paro a live, porque é muito provável que perguntem se estamos a namorar ou algo do tipo.

Queria fazer uma live com ela porém não quero que ela fique desconfortável com algum comentário.

Maya: Tudo bem.

Logo eu abro uma live que já começa a entrar várias pessoas.

Maya: Oque a gente faz?

Chris: Não sei.

Maya: Você queria fazer uma live sem nem ter ideia?

Chris: Sim.

Maya:  Meus Deus.

Chris: Alguma ideia deve vir.

Maya: Aham acredito.

Chris: Pode confiar.

Maya: Claro.

Chris: Oque vocês sugerem?

Eu pergunto aos fans e muitos dizem eu a pedir em namoro mas ignoro. Alguns dizem para fazer uma batalha de quem desenha melhor e foi isso que fizemos. Pego dois cadernos sem linhas, dois lápis e duas borrachas. Logo a dou um caderno, um lápis e uma borracha logo voltando a me sentar ao lado dela.

Maya: Oque desenhamos primeiro?

Chris: Não sei. Pode ser um corpo?

Maya: Pode ser.

Depois de desenhar a gente mostra os desenhos. O dela tava lindo já o meu mais ou menos e continuamos a fazer isso até que paramos que iriamos encerrar a live. Até que vemos um comentário e ela vê

"Maya quando o Christian te pede em namoro?"

Maya: Nem eu sei.

Christian: O máximo que se pode fazer é esperar.  Bom vamos encerrar a live. 

Maya/Christian: Tchau gente!

Depois que encerramos a live eu tento arranjar um assunto e consigo.

Christian: Bora ver um filme?

Maya: Bora.

Coloco um filme e a gente fica deitados e juntos vendo e rindo do filme. Como também tristes pelo final dele. Depois do filme já eram 19:27h. Eu havia notado que ela parecia cansada logo que chegou, porém ela ainda parecia então tive uma ideia.

Chris: Se deita de barriga para baixo.

Maya: Porque?

Chris: Rápido!

Maya: Tá bom calma.

Quando ela se deita eu começo a fazer uma massagem nos ombros dela oque a faz dar uma leve risada.

Maya: Porque Christian?

Chris: Minha princesa parece cansada. Que tal a gente fofocar enquanto eu faço isto?

Maya: Amei a ideia!

A gente começa a falar sobre as pessoas da nossa escola, fofocas que a gente sabia a gente falou mal de um monte de gente como também falamos dos personagens que a gente fez. Os personagens que a gente fez obviamente falamos bem. Depois já eram 20:31h. Sim eu tive a fazer aquilo até agora e não me arrependo. Ela parecia um pouco melhor. Depois ela se senta e começa a mudar de assunto.

Maya: Oque a gente come?

Chris: Que tal pizza?

Maya: Pode ser.

Chris: Ok vou ligar. Quer de quê?

Maya: Pode ser de (Oque quiser)

Chris: Ok.

Ligo para fazer o pedido e ficámos no quarto a esperar que tocassem a campainha. A gente tava reclamando um minuto depois que fiz o pedido pela demora. A gente realmente tava morto de fome. Mas decidimos ir na cozinha buscar bebidas. Como tinha em casa não era preciso pagar por elas também. Pegamos as bebidas as  colocando em copos e indo colocar na mesa de jantar que e ligo a TV. A gente tinha decidido ver mais um filme.

Depois de pouco tempo a pizza chegou e a gente colocou na mesa logo eu colocando o filme e a gente começou a comer.

Maya: Nossa ela só tinha que dar um tapa na cara dele. 

Chris: Verdade! Não custa nada.

Quando a gente fala isso a menina do filme dá um tapa na cara do garoto.

Maya: A gente viu o futuro!

Chris: Cuidado connosco ou a gente vai controlar mentes!

Rimos e continuamos a comer e a rir. Obviamente falando mal de personagens burros! Mas tirando isso o filme foi ótimo e a pizza também. Depois levamos as coisas para a cozinha e limpamos oque sujamos que foram só os copos e os pratos.

A gente vai para o quarto e nos sentamos na cama olhando um para o outro. Ela começa a quase rir e eu começo a ter uma crise de riso oque a faz rir comigo.

Maya: Porque você tá rindo?

Chris: Tou a rir porque você tá a rir!

A gente fala com dificuldade por causa da falta de ar de tanto rir oque nos faz rir ainda mais. Nossa barriga já estava doendo.

Maya: Para de rir!

Ela fala com dificuldade em parar de rir oque me fez rir mais e mais. A gente teve uns 6minutos assim. Depois da gente se acalmar eu decido perguntar a ela se queria ir já dormir pois já eram 23h.

Chris: Maya já são 23h. Quer ir dormir?

Maya: Pode ser.

Chris: Vou no banheiro você pode ir no da minha mãe.

Maya: Ok já volto.

Vou no banheiro e pego um pijama o vestindo e indo para minha cama esperar por ela que logo entra no quarto e se deita ao meu lado logo se virando para o lado e como todas as outras vezes.

Chris: Boa noite princesa.

Eu prefiro esperar um pouco mais para fazer o pedido.

Maya: Boa noite príncipe.

Chris: Te amo.

Maya: Também te amo.

Logo adormecemos.



Cap.14-Finalizado


Notas: Na minha cabeça ia ficar maior. Mas espero que tenham gostado. Até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora