Cap.22

133 11 6
                                    

Maya

Acordo naquela sala apenas naquele colchão. Não podia ir ver minha mãe, mandar mensagem a alguém. Não posso fazer nada disso agora. Eu sinto meu corpo doer por causa de ontem. Eu tenho que sair daqui! Eu lembro que havia trazido meu celular quando fui levar o lixo para fora de casa! Apenas tenho de tentar descobrir se ele guardou meu celular em algum lugar. Eu posso ligar a localização dele e mandar uma mensagem a alguém! Porém obviamente não vai ser fácil. Talvez eu nem consiga. Porém preciso tentar! Enquanto pensava a porta é aberta.

XXX: Pelos vistos já está acordada! Dormiu bem?

Apenas aceno que sim com a cabeça. Não quero que meu corpo fique a doer mais e mais. 

XXX: Sabe... sua família se importa muito com você. Você já está nos jornais e canais todos que está desaparecida. Mas você agora apenas tem uma nova família. Sou eu!

Maya: O que?

Eu pergunto num tom baixo. O que ele quer dizer com aquilo?

XXX: Como você é até se parece com a minha filha. Você vai ser ela a partir de agora! Aliás eu te vou mostrar como você até se parece com ela. Não é igual a ela. Porém dá para fingir.

Ele fala isso me pega pelo pulso me levantando com força e levando a algum lugar. Parecia um quarto. Quando ele abre a porta eu vejo a pior coisa que eu iria querer ver. O corpo de uma menina estava lá! Esse homem é maluco! 

XXX: Essa era minha filha. Ela se enforcou, porém eu deixei o corpo dela em casa na mesma. Você agora vai ser ela.

Ele fala isso a pegando de lá e me deixando aqui neste quarto. Ele acabou de a tirar daqui. Eu estou em estado choque! Eu nem consigo chorar! Eu sinto muita pena e tristeza pelo oque aquela menina teve de passar. Porém eu não vou fazer papel de filha dele! Eu apenas quero sair daqui. Quero ver minha mãe nem que seja por um minuto! Quero ver Christian, Lisa nem que seja por um minuto também! Eu decido começar a ver o quarto da garota. Era bonito, começo a decidir ver as gavetas e enquanto tentava ver algo sobre a vida dela encontro meu celular! Mas ele não seria burro de deixar meu celular no mesmo quarto onde tou... Decido ligar na mesma. Ele havia desligado completamente agora teria de esperar 3 minutos! Eu tou com medo de ele vir aqui e notar que esqueceu dele cá. Meu celular ligou! A primeira coisa que faço é ativar minha localização. Eu começo a ouvir passos. Desligo o celular novamente mas não o encerro. Coloco onde tava da mesma maneira que o peguei e logo me deito na cama. Só de pensar no corpo que estava aqui nem sei oque sentir. Apenas me cubro. A porta é aberta com muita pressa.

XXX: Fica calada e não se mexe!

Ele só podia estar brincando comigo! Eu nem consigo andar direito como iria fugir?

Ele estava vendo todas as gavetas. Mas parece não encontrar oque quer.

XXX: Devo o ter deixado noutro lugar.

Ele diz isso em seguida saindo do quarto. Eu espero algum tempo. Obviamente eu não iria mexer no celular para tentar mandar alguma mensagem sendo que ele acabou de sair faz nem 1 minuto! Ele podia voltar.

Eu me sentia exausta. Eu dormi tão mal na noite anterior. Não é como se eu fosse dormir bem agora. Vejo que já devia ter passado mais algum tempo e decido mandar mensagem a alguém. Pego meu celular e quando vou mandar mensagem eu começo a ouvir passos. É melhor mandar um ponto! Abri o aplicativo e mandei um ponto para minha mãe. Em seguida mandei para o Christian. Será que ele estava bem com o que está acontecendo? Eu espero que ele esteja bem. Desligo o celular completamente após mandar a "mensagem" e guardo o celular novamente. Me deito na cama na mesma posição de antes. Eu devia de ter visto que horas eram. 

Meus olhos se fechavam cada vez mais e apenas adormeço. Eu só quero sair daqui!

Cap.22-Finalizado!

Notas: Bem curtinho porém é para não ficar sem capitulo! Espero que estejam a gostar da leitura. Até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora