Cap.24

162 10 4
                                    

Em primeiro antes de começarem a ler. Quero avisar que...consegui ligar o Bluetooth! Meu Deus eu sou um génio! Agora já posso ouvir minhas músicas enquanto escrevo ou faço outra coisa qualquer! Enfim aproveitem a leitura!

Maya

Eu me sentia exausta. Meu corpo doí muito. Eu chorei tanto na noite passada. Eu sinto falta de um abraço de uma pessoa na minha cintura enquanto durmo. Sinto falta de conversar com minha mãe sobre o Christian e eu. Sinto falta de ver filmes com o Christian. Eu quero sair daqui. Espero que tenha conseguido fazer com que tenham descoberto onde estou. Eu só quero poder estar na minha casa. Na minha casa com minha gata, Christian e minha mãe. Também não posso esquecer de Lisa. Ela é bem engraçada também. Apenas sinto falta deles.

Enquanto estava deitada com meu corpo doendo eu começo a ouvir carros a passarem aqui. Começo a ouvir muitos barrulhos lá em baixo. Será que era a policia? Sinto alguém dar muitos chutes na porta do quarto onde estou. Me assusto quando a porta abre a vejo os policiais que logo vieram até mim. 

XXX: Consegues andar?

Maya: Não.

Um deles me pega nas costas e andamos até fora da casa. Eles me colocam num carro e me dão água logo perguntando se eu me sentia bem agora para falar oque ele fez comigo e oque eu vi. Eu digo que sim. Eu consigo falar. Eu apenas quero que isto acabe o mais rápido possivél.

Maya: Ele quando me pegou acordei num lugar vazio apenas com um colchão. Ele me bateu e me magoou imenso...

Começo a deixar algumas lágrimas caírem.

Maya: Ele me levou para outro quarto onde eu pude ver um ...

Policial: Ei não precisas de ter presa ok? Se quiseres não precisamos de falar sobre isto agora e podemos adiar.

Maya: Eu prefiro falar agora. Eu vi um corpo de uma menina. Era a filha dele que se tinha suicidado e ele havia deixado o corpo lá. E me disse que me encontrou então eu iria substituir a filha dele. 

Começo a chorar e sentir falta de ar.

A policia me começa a acalmar. Ela me ajuda a acalmar a logo continuo a falar.

Maya: Ele tirou o corpo de lá. Então eu decidi tentar procurar meu celular pois eu lembrava que o havia pego quando fui levar o lixo ao sair de casa.

Policial: E você o conseguiu ligar e mandou mensagem á sua mãe e ligou a localização.  Ele não te fez mais nada certo?

Maya: Não.

Policial: Pronto. Obrigada, você é bastante forte por ter aguentado isto e ainda ter me contado tudo agora neste momento. Agora vão cuidar do seu corpo ok? 

Maya: Ok.

A policial sai e vejo uma médica entrando.

Médica. Oi querida. Vou te ajudar com seus machucados ok? Se doer me avisa.

Ela começa a cuidar dos meus machucados e não me queixo uma unica vez. Eu apenas conseguia pensar que consegui sair de lá. E iria ver minha mãe, Lisa e o meu príncipe novamente. 

Ela termina de passar e depois de um tempo vejo alguém entrar na parte da frente do carro.

XXX: Agora você vai para casa. A sua casa.

Maya: Obrigada.

Eu começo a deixar algumas lágrimas escaparem de meus olhos. Fico vendo o caminho para casa e finalmente chegamos.

XXX: Vou te ajudar a chegar na porta.

Ele me pega pelos braços e me leva até a porta da entrada tocando a campainha. Quando a porta é aberta pela minha mãe ela começa a chorar e me abraça logo eu a abraçando de volta. Vejo Lisa aparecer logo vindo até mim e me abraçar chorando também.

Mãe: Nunca mais te peço para levar o lixo. 

Ela diz nos fazendo rir.

XXX: Bom espero que fiquem bem. Qualquer duvida sobre o homem vão no nosso trabalho.

Ele diz logo indo embora.

Lisa: Você precisa de um banho.

Ela diz e eu concordo.

Lisa: Vou te ajudar a ir até seu quarto. 

Maya: Obrigada!

Ela me ajuda a ir até meu quarto e quando entramos vejo Christian deitado na minha cama, abraçado na minha almofada virado para o ouro lado e minha gata deitada perto dele. Minha gata começa a miar quando me vê e vejo Christian se virar para onde eu estava logo me vendo e começando a chorar. Ele se levanta e me vem abraçar e eu o abraço de volta. Nós os dois chorávamos. 

Lisa: Vou pegar suas roupas.

Ela me diz mas eu apenas continuo abraçando Christian.

Chris: Achei que não te ia ver mais.

Ele sussurra no meu ouvido.

Maya: Eu não deixaria meu príncipe ficar sem mim.

Respondo baixo e logo rimos e logo ele me pergunta.

Chris: Você depois quer ficar abraçada comigo vendo um filme?

Maya: Obvio que quero.

Lisa: Querida suas roupas já as deixei no banheiro.

Maya: Obrigada.

Lisa: Vou te levar para lá e te ajudar.

Me separo de Christian e Lisa me ajuda a ir até o banheiro. Eu aceito a ajuda dela para tirar a minha roupa. Eu mal conseguia me mexer.

Lisa: Vou chamar sua mãe para te ajudar no banho ok?

Maya: Ok.

Ela sai e eu espero minha mãe chegar. Ela chega e me ajuda a tomar banho. Em seguida me ajuda a me vestir. A gente esteve conversando enquanto ela me ajudava. Sentia tanta fala de conversar com ela. Os abraços de todos eles. Eu estava em casa de novo. Eu estou feliz de novo...

Cap.24-Finalizado!

Notas: Bom ficou mais grande este capitulo desta vez. Espero que tenham gostado. Até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora