Maya
Acordo perto de Christian. Ele estava acordado mas mexendo no celular, até notar que eu já havia acordado.
Chis: Bom dia!
Maya: Bom dia!
Chris: Dormiu bem?
Maya: Dormi sim, e você?
Chris: Perfeitamente bem! Quer fazer algo hoje?
Maya: Ah não sei. Você quer?
Chris: Se tiver perto de você já está ótimo.
Maya: Para que eu fico com vergonha.
Chris: Mas é verdade!
Eu dou uma risada de nervosismo pelo que ele disse e ele dá uma pequena risada de mim.
Chris: Bom quer ficar cá em casa hoje também? A gente podia ver um filme ou uma série.
Maya: Vou pedir há minha mãe.
Manda uma mensagem falando bom dia primeiro e quando ela me responde eu peço para dormir cá de novo. E ela deixou. Porém ainda não havia contado.
Maya: Conto agora?
Chris: Do que?
Maya: Sobre nós.
Chris: Por mim eu quero contar ao mundo. Então sim fala.
Maya: Tá vou contar.
Mando uma mensagem falando que o Christian me pediu em namoro e eu aceitei. Logo ela me responde.
Mãe: "Finalmente!" "Você tem alguma coisa? Tipo anel?"
Maya: Um colar. Ele usa um com a letra M e eu uso um com a letra C.
Mãe: "Meu deus que fofo!"
Maya: Mãe!
Mãe: "Amanhã o quero ver! Enfim filha se divirtam!"
Maya: Valeu! Se divirtam também!
A Lisa iria dormir lá de novo. E eu iria dormir ao lado de Christian de novo. Eu vou no banheiro do quarto da Lisa e troco de roupa indo para a cozinha. O Christian havia trocado no banheiro do quarto dele.
A gente decidiu fazer waffles. Por incrível que pareça deu certo! Eu e Christian conversámos bastante até que fomos para o sofá.
Christian: A gente tem que contar aos fans!
Maya: Agora?
Chris: Sim! Uma live pequena de 10minutos só para avisar sobre a gente! Por favor!
Ele me olhava com a cara dele. Eu amava olhar para ele. E como eu poderia dizer não a ele?
Maya: Ok! Mas uma live rápida! E você fala!
Chris: Pode deixar!
A gente se senta direito no sofá e ele inicia a live. Logo entrando um monte de pessoas.
Chris/Maya: Oi gente!
Chris: A Maya tem algo para vos contar!
Maya: Mas você disse qu- *Sou interrompida.*
Chris: E ele está prestes a contar!
Eu o vou matar! Eu tava morrendo de vergonha. Como eu ia disse? "Esta linda pessoa me pediu em namoro eu aceitei então eu sou apenas dela e ela é apenas minha!" Como eu falo?
Maya: Bom... Acontece que... Assim... O Christian... Ele tá com vergonha de falar! Dai ele precisa de ajuda porque senão vai ficar cheio de vergonha em frente das cameras.
Ele me olha com uma cara de "Não acredito que você teve essa coragem!"
Nos comentários estavam a disser que a gente parecia que iriamos fazer a terceira guerra mundial só entre nós os dois. E eu não duvido. Pois a gente já tava a uns 5minutos sem falar nada.
Chris: Para ser sincero eu pedi a Maya em em namoro! E ela aceitou. Então se alguém gostava dela sinto muito por partir as vossas hipóteses com ela que já não tinham. Pois só eu tenho e eu já a tenho para mim e ela já me tem para ela. Agora tchau!
Ele fala e desliga a live.
Maya: Não acredito.
Chris: Eu tinha feito aquilo que era para você falar. Não eu!
Atiro uma almofada de leve nele logo rindo pela cara que ele fez indignado pela minha resposta que não foi nada.
Logo ele me atira de volta e eu atiro nele de volta. E ficamos assim até nos cansarmos.
Chris: Quer ver uma série?
Maya: Para almoço a gente pede comida?
Chris: Claro!
Maya: Legal. Que série a gente vê?
Após nos decidirmos antes de o começarmos a ver já ficamos a decidir que comida compraríamos. Depois de decidir e comprar a gente começa a ver o filme juntos. A gente riu, ficava tristes por personagens, chocados por várias falas e obviamente julgamos os personagens.
Enquanto víamos a série a comida chegou e fomos para a mesa comer. A gente ficou falando sobre a série e oque achávamos oque iria acontecer.
Chris: Na minha opinião só um vai sobreviver e matar o assassino.
Maya: Na minha opinião o assassino vai matar todo mundo e sair como inocente.
Chris: Isso não faz sentido.
Maya: Faz sim. Ninguém sabe que é ele e estão todos juntos com ele!
A gente ficou discutindo e logo depois de comer arrumamos a mesa e lavamos as coisas que sujamos indo em direção ao sofá de novo logo voltando a ver. Era uma série bem pequena então a gente terminou de a assistir ainda hoje. Eram 21h. E no final da série.
Maya: Sabia!
Chris: Que final horrível!
Maya: Mas eu tava certa!
Chris:...
Maya: Aceita!
Chris: Tá eu vou super aceitar que o meu personagem favorito morreu após descobrir quem era o assassino?
Maya: Obvio.
A gente fica falando mal do final do filme e eu obviamente me orgulhei por ter adivinhado o final. A gente decidiu apenas lanchar e foi para o quarto e conversámos por horas. Até que já era 23h e decidimos dormir. Eu me vou trocar e logo volto para o quarto dele me deitando na cama.
Quando ele chega ele se deita me dando um selinho.
Chris: Boa noite princesa.
Maya: Boa noite príncipe.
Me viro e sinto ele me abraçar na cintura logo eu e ele adormecemos.
Cap.18-Finalizado.
Notas: Não ficou como queria mas acho que até ficou bom. Espero que estejam a gostar. Até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me sinto completa agora
FanfictionAviso: Pode conter erros ortográficos. A s/n se vai chamar Maya. Os personagens são menores de idade então o máximo é beijo e nada demais! Maya é uma atriz famosa e nas férias decidiu tentar fazer um papel em Sweet Tooth. Maya tem más lembranças co...