Cap.3

517 42 9
                                    



Notas: Antes de começar queria avisar novamente que quem ler se quiser escrever algo por favor escreva. Isso me vai realmente motivar. Mas enfim. Boa leitura!

Maya

Acordo com o despertador tocando. Me espreguiço e olho para o relógio. Eram 7:30h da manhã. Tinha que me arrumar para ir ao estúdio. Era o primeiro dia de gravação de Sweet Tooth obviamente estou ansiosa. Me levanto e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e escovei os dentes. Volto para o quarto abrindo o guarda-roupa. Escolhi uma suéter azul com um pouco de branco e uma calça cargo preta( Pode escolher você). Calcei um par de tênis brancos e pegei uma mochila preta. Desço as escadas e fui para a cozinha comer algo antes de ir (pode escolher).

Depois de comer sai de casa e caminhei até o estúdio. Coloco os fones de ouvido e ouço a minha musica favorita. Tento não pensar muito no que me espera no estúdio. Eu sabia que ia conhecer o elenco da série, incluindo o Christian Convery, o ator que fazia o Gus, o protagonista híbrido. Bom eu vi os filmes dele e o acho muito talentoso e bonito. Me pergunto se ele irá gostar de trabalhar comigo e nos iriamos dar bem.

Christian

Acordo com o som do seu celular vibrando na minha comoda. Peguei o celular e vi que era uma mensagem do agente.

"Bom dia, Chris. Hoje é o seu primeiro dia de gravação da terceira temporada de Sweet Tooth. Você vai conhecer a sua nova parceira de cena, a Maya. Ela é uma atriz famosa que vai fazer a Ruby, a namorada do Gus. Espero que vocês se deem bem e façam um bom trabalho. Estou torcendo por você. Abraço, Mike."

Suspiro e me levanto da cama. Fui para o banheiro e fiz as minhas higienes. Volto para o quarto e visto uma camisa branca umas calças. Calcei um par de tênis pretos e desci as escadas até a cozinha onde tava minha mãe.

Lisa: Bom dia querido.

Chris: Bom dia mãe.

Lisa: Você está pronto para o seu primeiro dia de gravação da Terceira temporada?

Chris: Eu acho que sim.

Lisa: Você está nervoso?

Chris: Um pouco.

Lisa: Não precisa ficar nervoso, filho. Você é um ótimo ator e vai arrasar nessa temporada.

Chris: Obrigado, mãe.

Lisa: Você vai conhecer a sua nova parceira de cena hoje, né?

Chris: Vou sim.

Lisa: Como ela se chama?

Chris: Maya.

Lisa Maya? Como a Maya?

Chris: É, como a Maya.

Lisa: A Maya que fez aqueles filmes incríveis?

Chris: É, essa mesma.

Lisa: Nossa, filho, que sorte! Ela é linda e talentosa!

Chris: Mãe...

Lisa: O quê? É verdade!

Chris: Mãe, eu vou trabalhar com ela, não namorar com ela.

Lisa: Mas você vai namorar com ela na série, né?

Chris: Vou sim.

Lisa: E você vai beijar ela?

Chris: Mãe!

Lisa: Tudo bem, tudo bem, eu parei.

Olho para o relógio e vejo que eram 8:00h da manhã. Tinha que ir para o estúdio.

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora