Cap.4

451 30 7
                                    

Maya

Acordo com o despertador tocando. Me espreguiço e olho para o relógio. Eram 7:30h da manhã. Tinha que me arrumar para ir ao estúdio. Era o segundo dia de gravação de Sweet Tooth e eu estava ansiosa para ver o que me esperava. Eu tinha adorado o primeiro dia, conheci o elenco da série, que era realmente engraçado e simpático.

Eu me levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e escovei os dentes. Voltei para o quarto e abri o guarda-roupa. Escolhi uma suéter verde clara e um shorts pretos que não eram muito curto nem muito compridos como nem muito apertado e nem muito largo.  Eu calcei um par de vans pretas que eu achava lindas e peguei uma mochila preta. Coloquei dentro dela o meu celular, a minha carteira, o meu roteiro e um livro que eu estava lendo. Era um livro sobre uma garota que tinha que cuidar do irmão mais novo enquanto a mãe estava no hospital pois tinha uma doença na qual os médicos ainda não a tinham descoberto.

Desci as escadas e fui para a cozinha comer algo antes de ir. Peguei um pacote de cereal e um copo de leite. Enquanto comia, liguei a TV e procurei por algum canal que falasse sobre algo interessante e apareceu atores e atrizes. Eu queria ver se eu iria aparecer e sim eu apareci e falaram apenas bem de mim. Ainda bem que só foi bem.

Eu terminei de comer e desliguei a TV. Olhei para o relógio e vi que eram 8:00h da manhã. Tinha que ir para o estúdio. Peguei a minha mochila e saí de casa. Caminhei até o estúdio, colocando os fones de ouvido e ouvindo a minha música favorita. Tentei não pensar muito no que me esperava no estúdio. Eu sabia que ia gravar outra cena e eu iria conversar mais com O Christian hoje.

Chego no estúdio e vou até onde tinha que ir para arrumar minha roupa para a serie e meu cabelo. Colocaram orelhas brancas em mim e me fizeram uma maquiagem bem fraquinha mas que tinha um tom natural e indefeso para a minha personagem. Visto a roupa para a serie. Em seguida vou para o estúdio e vejo os personagens prontos para atuar quando eu chegasse.

Estúdio

Gus: Eu estou com sono.

Jepperd: Foi você que não quis parar.

Ursa: Podíamos parar em algum sitio para dormir um pouco.

Vamos todos para um lugar mais fechado que tinha um coberto. O Jepperd tinha cobertores então não íamos passar muito frio.

Depois de conversarmos um pouco todos iriamos dormir mas eu não conseguia pois a qualquer momento que fechava meus olhos via minha mãe levando tiros na minha frente e me dizendo para fugir dos últimos homens.

Gus: Ruby, tá tudo bem?

Ruby: Ah tou sim.

Gus: Tem certeza? Você pode falar comigo.

Ruby: Antes de vocês me encontrarem minha mãe foi morta pelos últimos homens por me esconder e apenas me disse para correr. Então oque eu fiz foi correr ate não aguentar mais...

Gus não fala nada e simplesmente me abraça e eu retribuo logo a seguir deixando uma lagrima cair.

Gus: Agora comigo você vai estar segura e vamos procurar minha mãe que também ira cuidar de você. Lembra eu vou sempre estar com você não importa oque acontecer. Eu realmente gosto de você e não quero que se sinta assim. Meu paba sempre falava que fazia bem falar sobre oque sentimos a quem confiamos.

Ruby: Pode deixar Gus. Eu vou te contar tudo então. 

Diretor: Corta! Foi perfeito. Continuamos no Domingo. Sexta e sábado são as vossas folgas.

Depois de gravarmos a cena, fomos para o camarim trocar de roupa. Eu tirei a peruca, as orelhas e a cauda de loba e vesti a minha roupa normal. Eu e Christian nos encontramos na saída do camarim e fomos caminhando juntos pelo estúdio.

Christian: E aí, como você se sentiu na cena?

Maya: Eu me senti bem. Foi divertido fazer a Ruby.

Christian: Você foi ótima. Você conseguiu passar a personalidade dela.

Maya: Obrigada. Você também foi ótimo. Você é o Gus perfeito.

Christian: Obrigado. Eu gosto muito de fazer o Gus.

Maya: Eu imagino. Você faz ele desde a primeira temporada, né?

Christian: É, eu faço. É um personagem muito especial para mim.

Maya: Eu entendo. Eu também tenho um carinho especial pelos personagens que eu faço.

Nós conversamos sobre os nossos trabalhos anteriores e descobrimos que tínhamos algumas coisas em comum. Nós dois gostávamos de atuar desde crianças, nós dois tínhamos mães que nos apoiavam e nós dois éramos fãs de filmes e séries de fantasia.

Nós nos aproximamos mais e sentimos uma conexão mais forte. Ele tinha um jeito doce e gentil de falar comigo. Ele era muito fofo e simpático comigo. Eu sentia uma atração por ele, mas não sabia se ele sentia o mesmo por mim.

Christian: Bom, foi um prazer trabalhar com você hoje.

Maya: O prazer foi meu.

Christian: Você quer que eu te leve até em casa?

Maya: Não precisa, eu moro perto daqui.

Christian: Ah, tá bom então.

Maya: Mas obrigada pelo convite.

Christian: De nada.

Nós nos olhamos nos olhos e sentimos uma vontade de me aproximar mais dele porem obviamente não fiz isso. Não tinha coragem de fazer isso. Nós apenas nos abraçamos rapidamente e nos afastamos.

Christian: Bom, então até amanhã.

Maya: Até amanhã.

Nós saímos do estúdio em direções opostas. Nós olhamos para trás e acenamos um para o outro. Nós sorrimos e seguimos os nossos caminhos.

Eu caminhei até a minha casa pensando no Christian. Ele era muito fofo e simpático comigo. Ele me fazia sentir coisas boas. Eu queria ficar mais perto dele, mas não sabia como fazer isso.

Eu cheguei à minha casa e abri a porta. Não tinha ninguém lá dentro. A minha mãe tinha ido viajar a trabalho e só voltaria daqui a alguns dias. Eu estava sozinha em casa.

Eu subi as escadas e fui para o meu quarto. Joguei a minha mochila na cama e peguei o meu celular. Vi que tinha uma mensagem dele.

"Oi Maya tudo bem? Espero que sim. Sou eu o Christian."

Eu sorri ao ver a mensagem dele. Logo o salvo como Chris.( Se quiser pode imaginar um emoji ou outro apelido).

Eu respondi rapidamente:

"Oi Christian tudo bem sim e você?"

Ele respondeu logo em seguida:

"Tudo bem também."

Eu continuei a conversar com ele pelo celular. Nós falamos sobre coisas aleatórias, como filmes, séries, músicas, livros... Nós rimos muito e nos divertimos muito conversando.

Ele me fez sentir menos sozinha naquela noite. Ele me fez sentir feliz naquela noite.

Eu não sabia o que ele sentia por mim, mas eu sabia o que eu sentia por ele.

Eu estava apaixonada por ele. Obvio que não! Eu apenas o acho bonito, fofo, simpático,  gentil, carinhoso. Mas eu apenas o conheço a pouco tempo. Eu o conheço a muito tempo por filmes que ele fez mas a pouco tempo por convivência. Era impossível eu já gostar dele. Eu acho...




Cap.4- Finalizado

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora