Cap.9

251 20 11
                                    



Maya

Eu acordei com bom humor. Christian já não estava mais ali. Lembro de ontem e fico com um sorriso. Eu me levantei da cama e fui para o banheiro para me arrumar. Coloquei um suéter lilás, uma calça cargo bege e umas vans cinzentas. Enquanto me arrumava, eu não conseguia parar de pensar em Christian. Eu me perguntava se ele também pensava em mim.

Quando saí do banheiro, Christian estava ali sentado na minha cama mexendo no celular oque dava a impressão de que me esperava. Eu me aproximei dele e dei um sorriso.

Maya: Bom dia, Christian 

Christian: Bom dia, Maya - ele respondeu com um sorriso.

Descemos para a cozinha e comemos waffles que eu tinha feito enquanto ouvia o Christian fazer piadas.

Nós conversamos sobre o que tínhamos que fazer naquele dia. Christian me contou sobre uma nova música que ele ouviu e me mostrou. Era linda. Eu contei a ele sobre um livro que eu estava lendo e ele disse que queria ler também.

Depois do café da manhã, nós nos vestimos e saímos para o estúdio. Nós caminhamos juntos até lá, conversando e rindo pelo caminho. 

Chris: Depois do nosso lindo trabalho quero ir com você a um lugar. 

Maya: Qual lugar?

Christian: Surpresa. Você só vai saber quando lá chegar. 

Maya: Agora vou ficar ansiosa!

Chris: Mais do que me ter que beijar mas desta vez em frente de cameras?

Maya: ... Agora fiquei sem resposta!

Rimos e continuamos caminhando.

Quando chegamos ao estúdio, nós nos preparamos para a cena tão esperada...o beijo. Eu senti as borboletas em meu estômago enquanto esperava pela gravação da cena.

Estúdio

Ruby:  Gus! Gus!

Ursa: Calma a gente o vai achar!

Ruby: Ursa eu não posso ficar sem ele! - *Ruby fala desesperada enquanto algumas lagrimas caiem de seu rosto*

Wendy: Vai ficar tudo bem, ele é forte!

Ruby: Eu sei que é. Mas e nunca mais o ver?

Jepperd: Você o vai ver e a gente também! Vamos continuar!

Ursa: É melhor nos separarmos!

Wendy: Ela tá certa.

Jepperd: Ok mas cuidado. E Ruby, fica calma.

Ruby: Claro.

Ruby andava pelo lugar enquanto chamava pelo nome do Gus. Parecia que ela não o ia encontrar e iria perder a única pessoa em quem ela confia e ama... Mas parece que sempre pode haver um final feliz.

Gus: Ruby! 

Gus a chama enquanto corria até ela para se abrasarem.

Ruby: Achei que não te ia ver mais!

Gus: Eu nunca te deixaria sozinha.

Eles se separam do abraço logo ficando cara a cara bem juntos sentindo a respiração dele e ele a minha. A gente se aproxima enquanto ele via cada detalhe do meu rosto chegando na boca. Até que nossos lábios se tocam. Parecia mágico. Eu nem ligava mais ás pessoas á nossa volta. Até que nos separamos e ele fala.

Gus: Te amo...

Ruby: Também te amo...

Diretor: Corta! Isso foi incrível! Até parece que gostam mesmo um do outro na vida fora da série.

 Eu e Christian rimos nervosos. Depois fomos colocar nossa roupa normal sem ser a de série e nos encontramos lá fora.



Cap.9-Acabado. 


Notas: Realmente tá curto mas tentei. Vou separar a surpresa deste capitulo. Espero que tenham gostado. Até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora