Cap.20

155 10 7
                                    

Christian

Acordo com minha mãe me chamando com uma cara nada boa. Estava ficando com medo de ser algo ruim. Havia acontecido algo?

Lisa: Filho se arruma a gente vai na casa da mãe da Maya. Não precisa ser muito bem arrumado ok? Apenas se arrume por favor.

Chris: Tá bom mãe. Mas aconteceu algo? Você parece abalada.

Lisa: Quando chegarmos lá você vai saber.

Aquilo já me estava deixando com medo. Havia acontecido algo á mãe de Maya? Aconteceu algo á Maya? Porque ela não me contava? Decido de apressar com um duche rápido para tentar esfriar a cabeça desses pensamentos porém não deu muito certo. Visto uma roupa confortável e arrumo meu cabelo. Logo saio e pego meu celular mandando uma mensagem á Maya.

Chris: "Aconteceu algo? Minha mãe disse a gente iria aí porém não estava com cara muito boa e parecia abalada."

Espero uma resposta mas ela não responde nem visualiza. Eu estava cada vez mais nervoso. Logo eu desço as escadas vendo minha mãe na sala me esperando para irmos para o carro. Quando entramos decido perguntar novamente mas ela disse a mesma coisa. Que quando chegássemos lá eu iria saber. Quando chegamos minha mãe toca na campainha logo sendo aberta pela mãe de Maya que começou a chorar e se abraçou na minha.

Lisa: Filho vamos entrar.

Chris: Ok. Aconteceu alguma coisa?

Falo logo que entro. Estavam policiais na casa delas. Onde estava Maya? Porque ninguém me fala nada?!

Lisa: Querido... A Maya desapareceu.

Eu oiço minha mãe falar aquilo com dificuldade e um pouco de medo. Eu sinto lágrimas escorrer pelos meus olhos. Aquilo não podia ser verdade. Ela não podia desaparecer. Ainda ontem ela esteve na minha casa e estava feliz!  Como ela foi desaparecer?

Chris: Como assim? Quando?

Lisa: Ontem a mãe dela a pediu para levar o lixo porém depois de horas ela não voltava que foi quando ela ligou para mim e perguntar se ela estava em nossa casa. Quando eu disse não ela me contou que Maya se sentia perseguida... E até agora não voltou.

Eu começo a chorar mais e mais. Eu estava ouvindo bem? Como tudo isto foi acontecer! Eu vejo minha mãe me abraçar logo eu choro mais ainda. Eu não sei o quanto eu tenho para poder chorar. Porém só sei que não consigo parar. Eu preciso de Maya!

Lisa: A gente vai dormir aqui hoje tá bom? A mãe dela não se sente muito bem.

Chris: Posso dormir no quarto da Maya? Por favor.

Eu ia poder sentir o cheirinho dela no quarto. Me lembrar ainda mais dela. 

Lisa: Vou perguntar á mãe dela.

Minha mãe vai na cozinha onde estava a Mãe de Maya respondendo a perguntas dos policiais. Vejo minha mãe voltar com um sorriso leve e muito fraco no rosto. Ela me afirma que posso. Sem mais nem menos eu vou no quarto dela. Ainda era cedo porém eu queria estar sozinho!

Me deito na cama dela e fico abraçado na sua almofada. Seu cheirinho estava nela. Eu sentia tanto a falta dela. Eu começo a chorar abafando o som na almofada e adormeço bem cedo com a minha cara inchada de tanto chorar...

Cap.20-Finalizado!

Notas: Espero que estejam a gostar. Este capitulo como se pode ver não foi muito divertido...  Aliás eu não sei se já havia posto a foto deste capitulo em algum outro, mas estava sem imagens. Mas espero que estejam a gostar da leitura. Até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora