Gente neste capitulo quando for as falas da Mãe da Maya apenas vou colocar "Mãe:". Apenas esse aviso antes de lerem. Espero que gostem!
Christian
Eu havia ido dormir cedo demais no dia anterior. Minha mãe me havia ontem acordado para comer algo porém não quis e nem conseguia comer. Me dói saber que Maya estava desaparecida e ainda não tinham encontrado nada sobre o desaparecimento dela.
Hoje acordoe não queria me levantar. Apenas ficar na cama da Maya vendo as conversas que tinha com ela. Ligo meu celular e vejo algo estranho. Uma mensagem de Maya? Mas como? Eu rapidamente abro a mensagem e apenas era um ponto, talvez ela tentou escrever mas não teve tempo! Eu saio da cama e vou correndo procurar o quarto onde minha mãe tava. Quando encontro eu abro a porta nem batendo e vejo minha mãe se assustar pois ela tava se levantando agora.
Lisa: Filho oque houve?
Ela fala preocupada pois eu estava chorando.
Chris: A Maya me mandou uma mensagem!
Lisa: Oque? Deixa ver!
Entrego meu celular e ela vê logo começando a deixar algumas lágrimas cair.
Lisa: Os policiais haviam dito que não conseguiam rastrear o celular pois estava desligado e com localização desligada. Talvez ela o tenha ligado! Filho posso ficar com seu celular para mostrar á mãe da Maya?
Chris: Sim.
Lisa: Ei e come algo ok? Não quero ver você assim.
Chris: Tá bom.
Lisa
Após falar isso meu filho sai do quarto e eu começo a deixar mais lágrimas caírem. Vou mostrar isto á mãe da Maya. Quando entro no quarto a vejo acordada.
Mãe/Lisa: Lisa/Mãe você não acredita!
A gente fala ao mesmo tempo e logo eu mostro o celular do Chris com a mensagem de Maya aberta e ela mostra o mesmo no dela.
Mãe: Eu já liguei aos policiais. Eles viram cá para poder rastrear o celular dela.
Ela estava chorando. Eram lágrimas de tristeza mas havia algumas de felicidade em seu rosto. Eu e ela descemos e logo entrego o celular de volta para meu filho. Ele parece apenas querer ficar sozinho, oque se pode notar rapidamente o quanto ele gostava dela. Se pode notar por exemplo quando ele fala dela sorrindo com um sorriso como se fosse um muito sincero. Quando ele está com ela, ele sempre é ele mesmo. Ele sempre mudou um pouco da personalidade com as pessoas, porém com ela, ele consegue ser ele mesmo. Ontem eu o havia visto dormir abraçado com a almofada dela. Ele parece tão triste, e o pior disso tudo. Eu não posso fazer nada... Eu me sinto péssima agora. Eu não consigo ajudar o meu filho e ninguém pode. Eu sei que quando encontrarmos Lisa ele irá voltar a sorrir. Eu adoro tanto a forma com Maya e Christian ficam juntos. Se divertem tanto. Eles nem conseguem ficar longe um do outro mais. Parece que o mundo parou de sorrir.
Eu sei que quando a encontrámos o mundo voltará a sorrir.
Lisa: Filho depois de comer pode ir para o quarto da Maya se quiser.
Ele olha para a Mãe de Maya depois de eu falar aquilo e ela confirma com a cabeça que ele já podia ir.
Chris: Obrigada.
Depois ele sai. Ficámos as duas a conversar sobre Maya. Eu e ela queremos a Maya de volta. E não nos podemos esquecer de Christian... Ele nem come direito. Apenas fica no quarto de Maya e já o vi dormindo com o celular desbloqueado que estava na galeria dele com uma foto de Maya e dele juntos. Eu não vi mais nada no celular dele. Eu quero que ele tenha a privacidade dele. E eu acho tão bonito eles os dois juntos. Parece que são para sempre.
Enquanto conversávamos ouvimos a campainha tocar. Tinha que ser os policiais! Eu vou abrir a porta e eram eles. Os deixo entrar e logo eu e a mãe de Maya estamos no sofá esperando eles conseguirem rastrear o celular dela.
Policial: Conseguimos!
Mãe: Então vão a procurar agora?
Policial: Sim iremos agora.
Os policiais saem e eu e ela começamos a chorar. Nossas lágrimas que eram apenas de tristeza ficaram para lágrimas de felicidade e esperança. Eu não irei contar nada agora para Christian. Tenho certeza que a vão encontrar, e quando encontrarem eu quero ver Christian descobrindo. Ele irá voltar a sorrir. Não só ele mas iremos todos voltar a sorrir...
Cap.23-Finalizado!
Notas: Desculpem não ter postado ontem, eu estava exausta! Eu já havia feito ontem um pouco deste capitulo porém não conseguia pensar em muitas ideias para ele. Então decidi escrever de novo hoje e postei agora. Espero que estejam a gostar. Até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me sinto completa agora
FanfictionAviso: Pode conter erros ortográficos. A s/n se vai chamar Maya. Os personagens são menores de idade então o máximo é beijo e nada demais! Maya é uma atriz famosa e nas férias decidiu tentar fazer um papel em Sweet Tooth. Maya tem más lembranças co...