Cap.10

266 18 9
                                    

Notas: Adivinha quem pensou em algo! Meu cérebro funcionou hoje, então vai haver capitulo também! Espero que gostem!

Christian

A encontro depois dela trocar a roupa da Ruby com a dela e a vejo na frente. Eu pensei numa supressa que acho que ela vai ficar supressa até demais...

Maya: Oi Christian! Qual a supressa?

Chris: Oi Maya. Você vai ver quando chegar no local.

Maya: Não quer me contar já oque é?

Chris: Nem um pouco.

Maya: Qual é? Contar não faria mal.

Chris: Faria sim. Senão minha supressa ia perder a graça.

Maya: Tá bom então.

Chris: Você foi bem hoje.

Maya: Você também foi!

Chris: Você fez perfeitamente uma parte que eu adorei ver.

Maya: Qual? 

Chris: A cena do beijo. A qualquer momento vou a querer repetir mesmo já termos acabado de fazer todas as cenas.

Quando digo isso ela fica um pouco vermelha.

Maya: Você adora me deixar assim né?

Chris: Claro. Como não iria gostar de deixar a minha garota assim, ainda mais por mim.

Maya: Christian!

Chris: Tá bom parei!

Maya

Não vou negar que não gosto de quando ele me faz isso. Eu adoro o ouvir me chamar de sua. Ou quando me elogia, me fica sempre lembrando do beijo. Eu o amo tanto.

Enquanto caminhávamos a conversar sobre coisas aleatórias eu vejo que estamos chegando na minha casa. Mas e a supressa? 

Maya: Christian?

Chris: Fala.

Maya: Porque estamos na frente da minha casa? E a supressa?

Chris: A supressa é na sua casa. A gente vai fazer uma festa de pijama só nossa!

Maya: E porque não me falou?

Chris: Porque eu disse que queria fazer uma supressa.

Maya: Então vamos entrar logo!

Christian

Chris: Vou no outro banheiro por meu pijama.

Maya: Vou no do meu quarto.

Chris: Nos vemos na sala!

Maya: Combinado!

Vou num banheiro e coloco o pijama. Eu já pensei em bastantes coisas para fazermos. Como ver um filme, comer doces, quero conversar com ela e muito! Quero estar perto dela. Mesmo se não tivermos a fazer nada. Se eu tiver perto dela já me sinto bem.

Depois que me visto vou para a cozinha fazer pipoca. Bom na casa dela já tinha prontas então eu meti dessas numa taça porque se fosse eu a fazer elas iam sair queimadas... Pego uns doces e bebidas logo levando para a sala e metendo na mesinha. Ela ainda não tinha chegado e como no sofá tinha um cobertor grande eu o abri para que nos pudéssemos cobrir. A gata dela já estava lá deitada logo depois que meti o cobertor. Me sento no sofá ligando a TV logo tentando escolher um filme. E ela chega.

Maya: Desculpa a demora tava a mandar mensagem à minha mãe. Ela chega amanha e como você vai dormir aqui não sei se ela chega de manhã mas se chegar ela quer que você tome o café da manhã connosco.

Chris: Melhor ainda. Assim fico ainda mais tempo com você.

Maya : Já escolheu o filme?

Chris: Não.

A gente fica conversando sobre que filme ver e depois de 30minutos a gente decide.(Pode escolher).

Maya

Eu não contei a Christian que tava falando dele e que estava apaixonada por ela à minha mãe! Bom... eu tenho contado tudo oque tem acontecido. Contei sobre o beijo hoje no estúdio. Eu obviamente não contei sobre o que aconteceu no meu quarto! Tirando isso minha mãe agora tá sempre falando que ele tem que me pedir em namoro pois não aguenta mais a demora dele para fazer o pedido. E se ele não me pedir em namoro? E se eu for nada de mais para ele! Acho que não. Mas ao mesmo tempo tenho medo de algo acontecer a ele. Ou se ele não gostar tanto de mim assim como eu gosto dele! Eu tenho medo... Sei que não devia o ter mas é como se ele não quisesse sair de dentro de mim! Parece que só se houver um milagre e ele me pedir em namoro que eu já não vou ter mais esse medo de eu ser só uma amiga para ele. 

Christian

Maya estava pensativa. Decido falar mal dos personagens para a tentar distrair. Ela podia tar tendo uma lembrança. Mas também podia não tar a ter nenhuma daquelas lembranças e se eu falasse daquilo eu a ia fazer lembrar. O melhor era falar de quanto os personagens eram burros. Realmente eram.

Chris: Nossa mas é burro. Acabaram de rir dele e ele pergunta se estavam a rir dele! 

Maya: É burro mesmo. Mais burro é o que foi roubar e falou ao dono da loja que ia roubar!

Rimos e logo continuamos a falar mal do filme. Quando acaba eu e Maya ficamos deitados a conversar sobre tudo que nos vinha á cabeça.

Depois de ficarmos horas a falar nós arrumamos as coisas e fomos nos deitar. Bom na cama dela. Eu ainda tava preocupado com ela e vou estar sempre. Não importa mesmo se ela não gostar de mim como eu gosto dela. Se ela tiver outra pessoa em vez de mim. Se ela não quiser mais ser minha amiga. Eu vou sempre a querer ajudar e estar com ela. Não importa oque aconteça. Ela é a minha garota e não quero mal nenhum a acontecer com ela.

Nos deitamos na cama ela se vira de costas para mim e eu a abraço na cintura. 

Maya: Boa noite Christian.

Chris: Boa noite Maya. Te amo.



Cap.10-Finalizado

Notas: Não sei se ficou muito bom mas foi o máximo que pensei para este capitulo. Se eu esperasse até amanha eu iria nem saber e nem pensar em nada! Espero que tenham gostado. Até o próximo capitulo!

Me sinto completa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora