E_ beijo

182 11 3
                                    

🇵 🇱 🇦 🇾 🇱 🇮 🇸 🇹 

♫︎ bad habit - steve lacy

♫︎ wherever wherever -Shakira

♫︎can 't remember to forget you - Shakira

-----------★-------------------★----------------

𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞

Chegando em casa eu ouvi uns barulhos vindo da sala , meu irmão tava lá com seus amigos do futebol, jogando videogame.

( Os amigos do jaden , são o Luca , calleb , Jordan )

__ Oi meninos __ minha mãe disse

__ Oi tia , Oi Mylie __ calleb disse se levantando do sofá e vindo até eu e minha mãe

__ Oi __ falei

__ Oi mãe e oi Myli __ jaden disse concentrado no jogo.

__ mãe eu vou subir __ falei

__ Não , fica mais um pouco __ calleb disse

__ foi mal, mas eu tenho que descansar pro treino daqui a pouco __ falei me virando pra escada

__ tudo bem então __ ele disse

Fui até meu quarto tomei um banho e vesti uma roupa de ficar em casa .

( No lugar do tênis uma meia )

Me deitei na cama e fui assistir alguma série , depois de ver alguns episódios, eu fiquei entediada.

Faltava 1 hora e meia pro treino , desci pra ver o que tinha pra comer .

Os meninos tavam assistindo filme com a minha mãe e comendo pipoca .

__ filha vem assistir filme com a gente __ minha mãe me chama

Vou até o sofá e me sento ao lado da minha mãe e do calleb .

__ quer pipoca ? __ calleb me ofereceu ( eu juro que pensei em piroca )

__ sim , obrigada __ falei

O filme acabou e eu fui me arrumar pro treino que faltava 40 minutos , a quadra não era tão longe da minha casa e as vezes o jaden ia me assistir.

Minha roupa

Pequei uma mochila pequena com meus fones , celular , garrafa de água, meu tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pequei uma mochila pequena com meus fones , celular , garrafa de água, meu tênis .

Desci as escadas e meu pai que vai me levar , ele sempre acompanha meus jogos e os jogos do jaden .
Minha mãe vai ficar com os meninos em casa pra eles não fazerem nada de errado e nem bagunçar a casa .

__ vamos __ meu pai disse

__ vamos __ falei

Minha mãe tava jogando videogame com os meninos e a Valentina na tv , minha mãe sempre fica próxima dos amigos do jaden .

 𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora