Cena Lésbica nesse capitulo , se não gostar problema seu .
🏳️🌈[•♡︎•]
𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞
Acabei comendo um sanduiche e duas batatinhas fritas , ficamos conversando até voltarmos para o Hotel pois já estava ficando tarde , no caminho alguns garotos que estavam encostados na parede ficaram encarando eu e maddy por causa de nossas roupas , Miguel colocou seu braço pelo meu ombro e Mason abraçou maddy , assim eles pararam de nos olhar .Chegamos no Hotel e fomos para nossos quartos , apesar de ter dormido um bom tempo , ainda estou com sono .
[•♡︎•]
Se passaram alguns dias e chegou o final de semana , como gravamos a semana toda liberaram esse final de semana para descansarmos , Eu e Miguel ficamos até tarde mexendo no celular dele e acabamos dormindo juntos na minha cama ( sem malicia plmds )os meninos acabaram dormindo aqui no quarto também , Mason e tristan dormiram na cama de casal e Maddy também .
Acordei e fui ligar para minha mãe , ainda estava deitada ao lado de miguel mas ele estava dormindo .
_ oii filha bom dia _ ela fala e percebo que ela estava em um camarim se maquiando , provavelmente para algum evento
_ oii bom dia mãe _ falei
Ficamos conversando por um tempo e também conversei com meu pai , Miguel acordou e os meninos também , maddy estava conversando com Violet na sacada do Hotel , mas logo voltou e se deitou do meu lado direto na cama.
_ Jacob me mandou mensagem , está nós chamando para uma festa de algum amigo dele , parece que vai ser legal , vamos ?!_ Tristan fala
_Simmm , estava mesmo precisando de uma festa _ Mason fala
_ ok então nós vamos , é as 20:00 ok !_ ele fala
_ Blz _ falei e Miguel esconde seu rosto em meu pescoço
_ Eu vou tomar banho e vamos nós arrumar para sair , vamos dar uma volta para conhecer a cidade , ok ?!_Maddy fala indo até o banheiro
_ Ok _ todos falam
Me levantei e fui escolher uma roupa , uma calça jens , regata branca e bolsa preta com extras pratas , e tênis air force branco com azul .
Os meninos sairam do quarto e eu liguei a tv , depois de Maddy tomar banho eu entrei no banheiro me banhar também , vesti minha roupa e arrumei meu cabelo .
_ Maddy o que acha de ir no salão ? estavamos precisando _ eu pergunto pois meu cabelo precisava de hidratação_ É pode ser mas e os meninos ?_ Ela pergunta
_ eles podem ficar esperando a gente _ falei
_ tudo bem_ ela fala e termina de se arrumar enquanto eu calço meu tênis e vou me maquiar , passei protetor e depois fiz minha make basica , quando já iríamos sair do quarto eu pego um boné de Miguel que ele havia esquecido , e coloquei ele virado para trás na minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...