🇵 🇱 🇦 🇾 🇱 🇮 🇸 🇹
♫︎waiting too long
♫︎ another brick in the wall - Pink floyd
♫︎ shut up my moms calling[•♡︎•]
𝐦𝐲𝐥𝐢𝐞Depois de mais algumas gravações, eu fui trocar de roupa e coloquei a roupa que tinha usado pra vir . Coloquei um moletom por cima e fui até a portaria do estudio , onde minha mãe me aguardava .
Fomos pro Hotel arrumar as coisas porque amanhã eu voltaria pro arizona , mas semana que vem eu e miguel iriamos voltar pra gravar , agora eu vou tomar um banho , eu Miguel , tristan , maddy , mason combinamos de ir no cinema .
Tomei banho e vesti essa roupa .
(eu estava com uma blusa por baixo )Não lavei meu cabelo , então deixei ele seco mesmo . Minha mãe ia ficar aqui no hotel e a mãe do miguel ia me dar carona na ida e na volta .
Já com meu celular , dinheiro e fone no bolso fomos até o carro , eu fiquei conversando com miguel enquanto ainda não chega vamos no cinema .
Encontramos o pessoal e compramos os ingressos e pipocas , me sentei entre miguel e maddy .
Nós estavamos assistindo Frozen 2 , por incrível que pareça .
_ mylie _ sussurrou miguel
_ oi _ falei baixo
_ você acabou com o refri _ ele disse
_ mas ele era meu _ falei
_ sim , mas eu tinha esquecido de comprar e estava tomando o seu e agora acabou _ ele disse
_ vai comprar um , eu preciso ir no banheiro _ falei me levantando e vendo ele vir atrás de mim
_ hummm _ mason disse quando nós viu saindo juntos
_ cala boca mason _ maddy disse
_ kkkkhaaha otario _miguel disse e mason ficou de cara fechada
_ vou ir no banheiro , vai comprando o refri _ falei pro miguel que não parava de olhar pros meus lábios e de repente percebi que estavamos em uma distancia considerável muito perto , ele colocou a mão delicadamente em minha bochecha e me beijou .
Me afastei depois de 5 segundos , ele sorriu e eu soltei um sorriso bobo e pude sentir minhas bochechas queimarem .
_ eu vou no banheiro _ falei me virando
_ e eu vou comprar o refri _ ele disse
Fui pro banheiro e comecei a ter meus surtos , até me esqueci de fazer xixi , depois que sai do banheiro , Miguel estava me esperando .
Voltamos pra sala e o filme estava quase acabando .
[•♡︎•]
_ por que vocês demoraram ? _ tristan perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...