[•♡︎•]
𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐚
Não vou falar que se passou muito tempo , bom tempo o suficiente para eu melhorar , eu estou indo na terapia , duas vezes por semana e ajudou bastante , me afastei da internet e sempre quando abro meu tik tok vejo pessoas perguntando sobre mim e fazendo videos , falando que sentem muito e tals .
O Miguel vem me visitar todos os dias , ele tem me ajudado muito , eu cheguei a fazer um pequeno corte desde a ultima vez mas foi por causa do remedio que eu tinha tomado e eu estava meio sonolenta e dopada .
Eu disse pros meus pais que não queria estudar , mas eu tenho que estudar porque os produtores do filme ficam de olho nas nossas notas escolares , passo o meu dia focando mais na minha recuperação , brinco com os cachorros , converso e ajudo Mikey nos seus deveres da escola e ele me ajuda também , assistimos a filmes com a Valentina , ela é realmente esperta , ela sabe que eu não estou bem e não é por causa do " Volei " .
O pessoal do elenco tem entrado em contato com meus pais para saber se eu estava bem e dizendo que estavam me apoiando e iriam me mandar energias positivas para minha recuperação .
A wendy também veio me visitar e disse que se eu precisasse de qualquer coisa poderia contar com ela , uma fofa mesmo .
[•♡︎•]
Eu estou a uns dois meses fora da internet e voltei a fazer gravações do filme , inclusive está eu e Miguel aqui na Georgia para fazer as cenas finais do filme , Mason , Maddy também estão , minha mãe está sempre preocupada comigo .
Como eu me recusei a dar uma noticia aos fãs para o meu bem estar , minha mãe fez um post explicando tudo bem direitinho .
Eu recebi muitas flores e cartinhas em casa , eu fiquei muito emocionada e eu e Miguel ... posso dizer que está indo tudo bem , ele é super cuidadoso e ficou bem abalado em saber que eu estava internada naquele dia .
A produção me acolheu muito bem , continuo fazendo minha terapia pelo notebook mesmo estando aqui na Georgia .
Eu e os meninos estudamos online na parte da manhã e de tarde gravamos as cenas .
Eu recebi muitas propostas de parceria , eu e meus pais conversamos sobre , e qual valia mais a pena e qual seria realmente minha cara , pensamos muito e fechamos parceria com a Dior , eu fique em choque quando eles mandaram um email para meus pais , como são meus pais que cuidam do meu dinheiro e das propostas eles sempre me falam de tudo e fizeram uma conta poupança onde tem todo meu dinheiro , eles que cuidam dessa parte e quando eles me falaram eu fiquei muito feliz e claro que eu aceitei , além de ser super minha cara eu vou ganhar um bom dinheiro tirando fotos ,saindo em revistas e usando apenas Dior , eles estão me pagando para usar a marca deles em eventos .
Bom eu ainda tenho que assinar um contrato , quando parar as gravações eu não vou voltar para casa , eu vou direto para Paris .
Estou fazendo uma cena na chuva , uma cena na chuva de verdade , sem mangueira , hoje estava chovendo muito então eles programaram de fazer essa cena hoje , já foram umas 10 tentativas de cena e nenhuma deu certo , a cena é assim , eu tinha que correr enquanto duples de Zumbis vinham atrás de mim , escorreguei na chuva enquanto corria umas 5 vezes , e como os meninos estavam assistindo a cena eles ficavam rindo de mim , eu acho isso um absurdo , e os " meninos " que eu estou falando eu estou me referindo a praticamente quase o elenco todo e a produção .
_ 1 2 3 Ação _ diretor fala e começo a correr em direção ao final do quarteirão enquanto eu tinha que olhar para trás e fazer uma cara muito assustado , estamos gravando em uma especie de cidade cenografia , as casas ao redor eram meio velhas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fiksi Penggemar𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...