[•♡︎•]
𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐚A live acabou e tiramos fotos com elas e algumas pessoas da produção , ganhamos um presente cada um como forma de agradecimento , nos despedimos e fomos embora , no caminho passamos no drive dru do MC donalds enquanto ouvimos música e Wendy nos grava rindo pois estavamos cantando a música errada .
Comemos no carro mesmo e como já estava ficando a noite ela começou a dirigir de volta para casa .
Acabei dormindo e Miguel estava no banco de trás comigo e eu estava encolhida com a cabeça em seu colo .
Acordo com uma mensagem da minha mãe perguntando se estava tudo bem e a tranquilizei falando que já estavamos voltando para casa , volto a dormir e Miguel faz carinho nos meus cabelos .
[•♡︎•]
Acordo novamente com o Miguel me acordando pois chegamos na minha casa , me levanto e pergunto a Wendy e Mikey se não querem entrar .
_ Não querida , muito obrigada estamos cansados deixa para depois _ Ela fala e a abraço e beijo sua bochecha e pego minha mochila e celular saindo do carro com Miguel que faz questão de me acompanhar até a porta
_ Boa noite _ Falei e ele me puxa pela cintura me beijando e eu dou um selinho e sorrio abrindo a porta
_ Boa noite _ ele fala sorrindo e vai andando de volta para o carro
Entro em casa e largo minha mochila indo até a sala e vendo minha familia assistindo filme .
_ Oiii _ falei e pulo em cima dos meus pais e de jaden que estava ao lado também
_ Oi querida _ Minha mãe fala e abraço meu pai que beija minha testa e logo depois abraço minha mãe e Jaden
_ Aaa eu to muito feliz _ falei
_ Que bom _ Meu pai fala
_ É ... é muito bom papai , cadê a valentina ? _ pergunto e bagunço o cabelo do jaden e paro para fazer carinho nos cachorros que estão agitados brincando
_ Ta na cozinha com a Lara fazendo pipoca _ Jaden fala e me levanto correndo indo até lá e ouço Jaden e meu pai falando " ela não parece estar mais louca que o normal ? " Jaden fala e meu pai completa
" ela é assim mesmo então significa que está tudo bem "_ Eu ouvi mas vou ignorar _ gritei e entro na cozinha abraçando a Lara que beija minha testa e logo fui abraçar a Valentina
_ Como foi lá ? _ pergunta Lara
_ Foi bem legal _ falei
_ Vamos lá para sala assistir filme já terminamos de fazer a pipoca _ Lara fala , eu e valentina pegamos doces para comer com a pipoca e fomos para sala , eu , Lara e valentina ficamos no mesmo sofá , aqui em casa tratamos a Lara como familia então boa parte das vezes que vamos assistir filme ela assisti com a gente também .
Ainda estava com a mesma roupa de antes , só que sem o casaco e sem o tenis .
[•♡︎•]
Acordo e vou logo tomar banho pensando em como vai ser uma merda voltar para aquele inferno com o nome ESCOLA .
Coloco meu uniforme e penteio meu cabelo e passo óleo nas pontas , escovo os meus dentes e faço uma maquiagem basica .
Passo um hidratante no corpo e perfume , calço meus tênis e pego meu celular , fone e mochila .
Desci para tomar café da manhã e esperar o Jaden para irmos , enquanto isso tiro uma foto minha super animada para ir a escola , só que não , postei no insta e alguns segundos já tinham comentários de fãs e fiquei respondendo algumas delas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...