[•♡︎•] 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔
𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐚
_ PARA MASON THAMES _ grito para o mesmo que me olha indignado
_ Não gosto de você _ ele fala triste
_ pedi desculpa _ falo e o mesmo sorri
_ não eu não estava fazendo nada _ ele fala
_ Então não falo mais com você e para de puxar a barra da minha saia _ falei
[•♡︎•] 𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬
Estavamos indo para Los angeles pois iriamos ganhar uma premiação de The editor's eyeball award , Fangoria , uma premiação de The black phone .
Estava bem ansiosa , estou gravando um vlog dessa mini viagem para postar no meu feed .
Eu , Miguel , minha mãe e wendy estamos indo para o Hotel enquanto isso eu fico jogando no celular e Miguel dorme no meu colo até chegarmos no hotel , logo depois de passarmos no hotel vamos para casa do Mason , sua mãe nos convidou para almoçar lá .
Mais tarde que será a premiação, então ainda temos tempo o suficiente de aproveitar meu tempo com meus amigos ,Tristan , Brady , Banks e Jacob, Becca e J. gaven , Spencer , Braxton , Jordan ,Brady M. Ryan também vieram e estão na casa do Mason , Maddy também já está lá .
Chegamos no hotel e eu começo a gravar o Mikey que não queria se levantar .
_ O Bonito a gente chegou , vamo levantar ? _ falo e coloco o celular perto do seu rosto brincando com a cara dele e faço carinho nos seus cabelos
_ Não queroo _ ele fala
_ Não tem querer _ falei e ele logo levantar rapidamente e sai do carro e eu logo saio também
_ Vamos ser rápidas porque já estão por nós _ Wendy fala
_ Ok , só precisamos trocar de roupa e arrumar uma bolsa para praia , voltamos em 20 minutos _ Minha mãe fala e fomos até a recepção com nossas malas em mãos , pegamos as chaves dos quartos e fomos até ele .
Troquei de roupa e coloquei um vestido branco solto , crocs rosa , bolsa rosa dior .
( Foto final do capitulo )
Tirei minha maquiagem e passei somente um protetor solar e pente-ei minhas sobrancelhas e soltei meu cabelo do coque frouxo , minha mãe já havia terminado de se trocar e organizar sua bolsa com itens necessários , vamos para praia depois do almoço então ela está levando uma bolsa com coisas para mim e para ela , como meu biquini e um short , protetor solar , toalha , creme para cabelo etc .
[•♡︎•]
Já estavamos quase chegando e eu estava gravando um video só de rosto com a música , Daylight - Taylor Swift , mostro o rosto Miguel também e paro de gravar .
Chegamos e fomos tocar a campainha , Brooke abre a porta e vou correndo abraça-la enquanto Wendy e minha mãe estão gravando storys .
_ Senti tanta saudade _ ela fala
_ Eu também _ falei e me afasto para olhar para a mesma , Miguel também foi abraçar os meninos
_ Seu cabelo continua maravilhoso _ falei e ela ri
_ O seu também _ ela fala e me viro olhando para sala onde está literalmente a galera inteira , Brady e Jacob estão jogando na televisão .
_ Myliee _ Maddy fala e vem me abraçar forte e eu retribuo e seguro um pouco acima de seu joelho a pegando no colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfic𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...