037 - 𝙈𝙀𝙍𝘿𝘼 , 𝙈𝙀𝙍𝘿𝘼

33 2 1
                                    

[•♡︎•]

𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐚

Chegamos pontualmente no local das fotos e começaram a me maquiar e fazer meu cabelo , enquanto isso eu e alguns garotos e garotas da minha idade estavamos conversando , alguns são da inglaterra e outros do canadá ,então entendiam o que eu falava em ingles e eles me conheciam também .

Me vesti para a primeira sessão de fotos que seria sozinha e depois com uma menina e com um menino .

Fizeram outra maquiagem e troquei de roupa , dessa vez as fotos seriam com dois garotos e eu .

Trocamos de cenario e já tinham se passado algumas horas , arrumaram minha maquiagem e cabelo de novo .

Aquilo apesar de demorado e cansativo , estava me fazendo muito bem, eu estava amando aquela sensação , o unico problema era que estava muito frio e as roupas que tinhamos que usar para as fotos não eram apropriadas para o frio , e ainda estava ventando muito e colocaram um ventilador perto da camera para fazer os cabelos voarem , sendo que estavamos ao ar livre e já estava ventando muito .

[•♡︎•]

Voltamos para o Hotel depois das fotos paramos para comer algo com as meninas e os meninos com seus responsáveis também .

A produção das fotos cancelou a sessão no estudio hoje , então será feita amanhã de manhã .

Amanhã de tarde eu tenho o desfile , me entregaram o convite para primeira fila .

Estava super animada para o próximo dia e fiz minha skin care e coloquei meu pijama para dormir , minha mãe também fez mesmo , agora são 22:00 .

Lá em Phoenix deve ser de tarde mas mesmo assim mandei uma mensagem para Jaden , pro meu pai e pro Miguel .

[•♡︎•]

Tive que fazer algumas fotos com um dos garotos de ontem , a equipe achou que seria muito bom e passaria uma ótima imagem se a gente fizesse umas fotos de casal .
Fotos em que estavamos próximos demais , eu fiquei um pouco desconfortável porque as vezes o garoto colocava a mão em lugares que não devia , mas ignorei já que o ensaio hoje acabaria rapido .

Estava terminando de me arrumar para ir embora , estava sozinha em meu camarim , o mesmo entra e se senta no sofá atrás da minha cadeira .

_ Pena que essa talvez seja a ultima vez que vamos nos ver _ele fala relaxado no sofá e começa a mexer no celular e eu fico atenta e coloco minhas coisas na minha bolsa

_ É ... _ falo

_ Eu gostei muito de trabalhar ... com você , você é muito ... linda _ Ele fala

_ Ah obrigada _ Falo sem graça e me levanto indo até a porta mas assim que passo perto do sofá ele me puxa e me faz sentar em seu colo e eu logo me levanto assustada e ele sorri maliciosamente segurando firme em meu pulso

_ Porra me solta _ falei ainda assustada e nervosa , ele coloca meus cabelos atrás da minha orelha e eu me solto com força saindo de perto dele rapidamente , mas antes de abrir a porta ele vem até mim me prensando na parede com força e fala

_ Pra uma garota tão fragil você até que é forte , gostosa ... _ Ele fala e passa as mãos imundas na minha cintura e antes de descer elas para minha bunda ele sai de perto de mim quando uma maquiadora chega cantarolando uma musica e nem nos nota ali , aproveito para sair o mais rapido dali , sei que mais tarde vou me sentir culpada por não ter conseguido reagir novamente , nessas horas eu nunca consigo fazer nada além de tentar me afastar e sair correndo o mais dali .

MERDA , MERDA .

_ Mãe , mãe _ falei quando chego na sala onde nossos pais ficam

_ Oi mylie , vamos ? _ ela pergunta e assinto um sim com a cabeça e estavamos saindo quando vejo o garoto ao lado de seu responsável me olhando com raiva .

 𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora