026 - " 𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞 ? "

49 5 18
                                    

[•♡︎•]

Roupa do cap 25 na midia *

𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐚

Descemos até a recepção do Hotel e estava saindo quando a recepcionista me chama e eu olho para trás .

_ Oii não queria te incomodar mas me mandaram lhe entregar essas flores e essa cartinha _ Ela fala

_ Não é incomodo , quem que lhe pediu para me entregar isso ? _ pergunto e pego o buquê de flores , muito lindo

_ Não posso falar _ ela diz

_ Hum okay , pode pedir para colocar no meu quarto por favor , quarto 127 _ falei

_ Claro _ ela fala

_ Muito obrigada _ falei e ela sorri

Já estavamos dentro do carro quase chegando , quando vi uma notificação de fofoca falando sobre mim e minha mãe ,mas é né .

Chegamos no local do jogo e consigo ver Mason empurrando Violet como sempre , e eles brigando , saio do carro com Jaden , Gilbert e Valentina indo até eles e abraço Maddy .

_ Oii _ falei

_ Oii Lie _ ela fala

_ Vocês se viram ontem _ Mason fala

_ E dai ? _ Falamos juntas

_ Oii tudo bem ? _ Minha mãe e meu pai chegam atrás de nós cumprimentando a mãe de Mason e Maddy

Entramos e nós levaram até um camarote onde tinha comida e bebidas e sofás muito confortáveis ,como o caminho até era longo eu e Maddy fomos pulando e gravando tudo .

Assim que chegamos lá coloquei minha camisa azul da rangers game por cima da minha roupa , vi que tinha comidas e bebidas , eu me sentei em uma parte do camarote que tinha cadeiras especiais na arquibancada para ver o jogo que iria começar , Gilbert e Mason , Maddy se sentaram ao meu lado também , acima de nós estava nossos pais .

Encosto minha cabeça no ombro de Gilbert e abraço seu braço .

[•♡︎•]

O jogo ficou de 10 a 8 , perdemos mas tudo bem , fomos embora e antes de irmos para o Hotel , dei um abraço na Maddy , Mason , Violet .

_ Tchau até_ Falei e os meninos se despediram também

_ Ahhh amanhã tem escola _Resmungo quando entramos no carro

_ Simm _ Jaden também resmunga

Eu e Gilbert ficamos assistindo video no seu celular enquanto chegamos , vamos arrumar nossas coisas e ir direto para o jatinho .

Chegando no quarto eu pego as flores em cima da cama e leio a cartinha .

𝑶𝒍𝒂́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑴𝒚𝒍𝒊𝒆

só queria dizer que gosto muito do seu trabalho e espero um dia ter a imensa oportunidade de te conhecer , quando soube que estava aqui em Los angeles eu fiquei muito feliz e fui atrás do hotel em que estava hospedada .

Eu sinto muito pelos comentários de hate que vem recebendo , mas quero que saiba que muito seu(a) fã .

Espero que goste das flores , sei que gosta muito dessas .

𝐀𝐬𝐬: 𝐬𝐞𝐮(𝐚) 𝐅𝐚̃

Omg , mostrei a cartinha para minha mãe e logo depois postei nos storys agradecendo a pessoa que eu não quem era , mas eu fiquei muito feliz e me senti muito especial , fui me arrumar para irmos embora .

 𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora