[•♡︎•]𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞
2 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠
Antes de ir embora do Rio de janeiro eu me encontrei com Pedro e disse que iria embora , ele tinha me mandado mensagem e depois não paramos de conversar , mas como disse para ele eu vou voltar para a rotina e é dificil manter contato .
Enquanto estava no Brasil encontrei muitas fãs e também passei um tempo com Nathi .
Mas agora tenho que focar na escola , depois nas ferias eu teria uma serie para gravar , assim que cheguei no Arizona fiz alguns testes para a serie como o figurino e estilo de roupa que a minha personagem usaria e se combinaria comigo .
Ultima vez que vi Miguel foi quando fui fazer o teste e ele estava lá , ele mau falou comigo depois da mensagem , ainda tem boatos dele estar com a Annie mas não sei se é verdade.
Hoje eu tenho aula então já estou indo para escola , inclusive hoje eu tenho prova de quimica e mais tarde tenho treino de vôlei com a kara .
Durante a prova miguel me chama .
_ Mylie já acabou a prova? _ ele pergunta sussurrando
_ sim e você ? _ pergunto baixo
_ sim também , e me desculpa pelas mensagens e por não estar falando muito com você , eu não quero parar de ser seu amigo _ ele sussurra e a professora vem até nois e pega nossas provas
_ para a diretoria agora _ ela fala
_ a gente já acabou a prova não estavamos colando _ Miguel fala
_ Não quero saber para a diretoria agora _ ela aponta para a porta e eu recolho minhas coisas saindo sem olhar para trás e vou até o banheiro feminino e vejo Miguel vindo atrás de mim mas alguém o chama e ele para , consigo ouvir a voz de uma menina que suponho ser Annie .
_ A professora mandou eu acompanhar vocês até a diretoria , como eu sou uma ótima amiga eu não vou contar que você não foi , mas a Mylie eu preciso falar , sabe como que é ?! _ ela fala e que voz irritante
_quer saber pode falar eu tó nem ai _ ele fala e volta a andar e bate na porta do banheiro
_ Mylie posso entrar ? _ ele pergunta
_ entra _ eu falo
_ por que está agindo assim comigo ? _ ele pergunta
_ como ? _ eu pergunto e ele se encosta na parede e solta um sorriso
_ Assim , eu já pedi desculpa pela mensagem , eu fui em uma festa do dylan e acabei bebendo _ ele fala
_ olha Miguel tá tudo bem _ Falei e ele se aproxima
_ mesmo ? _ ele fala e eu balanço a cabeça como sim
_ Então ..._ falo e ele coloca suas mãos na parede atrás de mim e segura em meu queixo e deixa um beijo leve e logo o sinal toca e saio de perto dele mas antes ele beija minha bochecha e saimos do banheiro e ainda bem que ninguém viu .
Minha proxima aula é História e depois educação fisica .
[•♡︎•]
Agora depois da aula de História , vou até o vestiário e coloca uma roupa para educação fisica , a professora pede para corrermos 5 voltas na quadra e enquanto corremos eu fofocava com a kara e a Laura .
Assim que fizemos as voltas teve jogo de basquete e as meninas não quiseram jogar então praticamente só os meninos jogaram e a prof deixou a gente pegar a bola de vôlei e ai ficamos em roda jogando três cortes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfic𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...