[•♡︎•]
𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐚
Mais um dia de aula e hoje eu tenho gravação , minha mãe não vai me levar então o carro do estudio vai vir me buscar , tomei um outro banho e coloco uma roupa simples e arrumo minha mochila .
Assim que terminei eu desço e espero na sala o barulho do carro chegar .
Passou alguns e minutos e chegou e fui até o carro e assim fomos rumo ao estudio , hoje ainda tenho fotos de algumas que estão patrocinando a serie , provavelmente eu vou ficar até mais tarde lá .
Chegamos jo estudio e eles me explicaram como seria tudo e fui fazer a maquiagem das primeiras cenas .
Logo depois das cenas que tinha que fazer hoje acabarem , me pediram para colocar a roupa que estava no camarim que iria tirar as fotos .
Fizeram outra maquiagem em mim e finalmente fui para as fotos .
_ Mylie fica mais aqui no meio _ ajudante do fotografo fala e faço o que ele pede
_ Isso , faz umas posses e sorri mostrando mais as roupas e as logos _ ele fala
As fotos acabaram e já era 20:00 da noite , o carro do estudio me levou até em casa .
Cheguei em casa e recebi um convite para uma festa amanhã de noite , aproveitei para falar com meus pais sobre o campeonato e eles concordaram em eu ir , assinaram o bilhete e o guardei para levar no outro dia para treinadora , falei com meus pais também sobre a festa e eles perguntaram se o Jaden vai e nós deixaram ir .
Eu nunca fui de ir muito em festas da escola mas me sento um pouco mal de não " aproveitar " minha adolescência, mas isso vai um pouco do ponto de vista .
Fui arrumar as minhas coisas da escola amanhã e pergunta as meninas se elas vão na festa de amanhã e disseram que sim , chamei elas para virem se arrumar na minha casa e assim vamos ter um momento de garotas .
Elas concordaram e assim fui dormir .
[•♡︎•]
Eu e as meninas estamos nos arrumando para festa enquanto fazemos uma live ao vivo , estamos um pouco atrasadas ?! Sim mas fazer o que .
Elas chegaram aqui em casa 17:00 horas e ficamos conversando até umas 18:00 horas e a festa festa é 20:00 e temos que tomar banho , fazer cabelo , maquiagem , escolher roupa . Elas trouxeram algumas opções de roupa delas mesmas e tinham que escolher , a minha eu já tinha uma ideia .
Coloquei um corsette preto e uma calça jens clara de cintura baixa e tênis jordan preto .
( vou colocar foto das roupas no final do capitulo para não ficar tão poluído )
𝐊𝐚𝐫𝐚 colocou um vestido preto colado curto tomara que caia com jaqueta de couro por cima e uma bota de salto .
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 com uma saia preta curta e um corsette igual o meu .
𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 com um vestido jens claro tomara que caia e bota de salto .
𝐂𝐚𝐭𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 com um conjunto de saia preta curta e uma blusa preta também e saltinho baixo .
Agora estamos fazendo nossa maquiagem e pedi para minha mãe passar aquela lapis preto em baixo do meu olho , passei a máscara de cílios , e passei um pouco de pó depois da maquiagem estar pronta , guardei o essencial nos meus bolsos da calça , passei gloss no meus labios e esperei as meninas terminarem .
Logo depois de todas prontas fomos , antes disso encerramos a live mostrando como havíamos ficado .
Fui dirigindo no meu carro e Jaden já estava na festa , chegando lá podemos ouvir a música no seu volume maximo e pessoas conversando no gramado e se beijando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...