008- Minha Malia meu Robin

48 5 0
                                    

[•♡︎•]

𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞

Acordei e fui tomar café , arrumei minha mala e fui lavar meu rosto , continuei de pijama mesmo , abri meu tik tok para comentar em alguns videos de fãs , são vários e não consigo comentar e segui todos .

Eu fui pra sala e coloquei alguma coisa para assistir , cansei de ficar aqui , tomei banho e coloquei uma roupa qualquer , falei com meus pais que iria sair , Jaden e valentina estavam dormindo .

Minha roupa

Só pequei meu celular e coloquei dinheiro no bolso e sai , chegando no elevador eu vejo Tayler , finjo que não vi e aperto o botão no elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só pequei meu celular e coloquei dinheiro no bolso e sai , chegando no elevador eu vejo Tayler , finjo que não vi e aperto o botão no elevador .

_ Oi gata você é tipo minha vizinha agora ?_ ele fala

_ Não graças ao bom Deus _ falei e espero o elevador chegar no térreo para sair , assim eu saio e vou até a rua , andando praticamente sem rumo ,voltei pro prédio e fiquei conversando com o Miguel .

Assim que cheguei no apartamento e meus pais estavam se arrumando para sair e almoçar , vamos fazer umas comprinhas na times square e vamos pro aeroporto .

[•♡︎•]

Estamos em uma loja que vende uns moletons muito lindos , eu pequei uns 5 , vamos na loja de m&m e minha mãe quer passar nas lojas de marca que ela gosta .

Comprei muito chocolate e encontrei fãs maravilhosas .

_ Myliee eu sou muito sua fã _ Uma menina com metade da minha idade vem até mim quando estava saindo da loja com meu irmão , ela estava com mais um menino e suas mães .

_ Wow hey qual seu nome ? _ Eu pergunto me abaixando e a abraço

_ Luisa , tira uma foto comigo ? meu irmão também é seu fã , a gente ama seus filmes _ ela fala e sorrio

_ Você é brasileira ? _ Eu pergunto por causa do sotaque

_ Simm _ Ela fala feliz em portugues

_ Que legal , vem vamos tirar uma foto _ falei em português e tiro uma foto com ela e seu irmão

_ Muito obrigada _ Uma mulher que parecia ser mãe dela fala em português

_ Eu que agradeço _ falo e assim dou autografo para ela e eu e Jaden seguimos até a loja em que meus pais e valentina estavam

_ Que fofa _ Jaden fala

_ Simm _ concordo

Encontramos nossos pais e acabei comprando um boné pro Miguel para quando eu for na casa dele mais tarde lhe entregar .

Fomos pro Hotel só pegar as malas e ir pro aeroporto , começou a chover e quando estava luu carro coloquei um moletom e meus fones no ouvido , o aeroporto é um pouquinho longe então valentina acabou dormindo no meu colo .

 𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora