🇵 🇱 🇦 🇾 🇱 🇮 🇸 🇹
♫︎ where ' d All the Time go ?_ Dr.dog
♫︎ Friends - chase atlantic[•♡︎•]
Assim que ela terminou seu banho se enrolou em sua toalha e foi pra cama e a ajudei a colocar seu vestido e sapatos .
Depois de pronta e com seus cabelos penteados .
( roupa da valentina na midia , é um vestido laranja )[•♡︎•]
Fomos ao shopping , meu pai decidiu levar um presente para ela , eu , jaden e valentina compramos sorvete e estavamos seguindo meu pai pelo shopping até ele achar o "Presente perfeito " diz ele .
Até que emfim chegamos em uma loja de joias , enquanto meu pai escolhia uma joia pra minha mãe, eu e jaden e valentina estamos sentados em um sofá que tem na loja .
Já estava cansada de ficar aqui , quando meu pai me chama , me levanto do sofá e vejo valentina e jaden quase dormindo .
_ oiii _ Falei
_ qual dessas você escolheria ? _ ele me pergunta e eu olho pra atendente e pra ele
_ pra mamãe ? _ pergunto
_ pra você _ ele disse e solto um sorriso
_ serio ?! Mas ..._ Falei
_ claro , agora escolha _ ele disse
_ essa com certeza _ falei
_ okay vai ser essas duas , e pra valentina , qual você acha que ela gostaria ? _ ele pergunta
_ hum essa _ aponto
_ okay , vai ser essas mesmo , vou ter que passar em outra loja pra comprar um presente pro jaden _ ele fala pra atendente e vai até o caixa e logo depois de pagar e pegar as sacolas eu chamo jaden e valentina pra irmos embora .
Eu segurei as sacolas enquanto meu pai carregava valentina que estava com muito sono .
Compramos um presente pro jaden e depois fomos em algumas lojas de roupas para eu comprar roupas que eu estava precisando e fomos embora .
( No final do cap tem fotos das joias )[•♡︎•]
Se passaram algumas semanas e agora eu estava arrumando minha mala pra ir há Los angeles , pois o Halloween horror nights vai ser amanhã de noite , Miguel também vai , a universal studios chamou o cast para ir pois vai ter uma casa de terror da Blue house lá de Telefone preto e nós vamos .
Minha mãe , eu e jaden e Miguel vamos , wendy também vai .
Eu estava em Live enquanto arrumava minha mala , a live na verdade era da Maddy mas ela me chamou e eu não recusei .
_ os fãs estão perguntando pra onde vai com essa mala _ ela fala
_ gente eu vou para Los angeles pro halloween horror nights _ falei enquanto pegava o celular que estava no apoiador .
_ Estão pedindo pra eu levar o cast pro Brasil _ falei e Maddy ficou super feliz
_ wow eu quero muito ir _ ela fala
_ Gente não é tão fácil assim levar o cast pro Brasil , sem contar que eles tem seus compromissos mas eu sempre vou pro Brasil _ falei e vi muitos fãs nos comentários surtando pois falei em portugues .
_ serio você tem que me ensinar a falar portugues , que isso ?! kkkskk _ Maddy fala rindo enquanto eu fecho minha mala sentando em cima dela .
_ eu preciso que caiba tudo _ falei e finalmente fechou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...