𝑝𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡
- I love you - Billie eillish
-You get so high - The neighbourhood
vou avisar quando for para colocar[•♡︎•]
𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 🎸Estou preocupado ! Perdi meu celular e pior uma menina ainda me beijou a força , estou na casa da minha vó que é no meio do mato , a menina que me beijou a força é amiga da minha prima .
Mylie deve ter ficado sabendo disso e ainda não tenho como me comunicar , mal tem internet aqui , volto de viagem hoje a tarde e pretendo ir na casa dela hoje a noite .
Eu espero que ela acredite em mim e não nessas porras de sites de fofocas .
_ Filho vamos _ Minha mãe me chama e fui entrando no carro logo depois de me despedir de minha vó e meu vó
Estamos quase chegando em casa , passei a viagem inteira praticamente ansioso para falar com a Mylie , espero que ela confie em mim e saiba que eu nunca fatia esse tipo de coisa , eu ainda estou com raiva da Amelia , ela me beijou a força e ainda espalhou na internet , perdi meu celular e terei que comprar outro quando chegar .
Quando chegamos em casa mal entrei e fui para casa da Mylie são 20:47 da noite , toquei a campainha mas ninguém atendeu , talvez não tenha ninguém em casa mas tem luzes acesas , resolvi subir pela arvore até a janela de Mylie .
[•♡︎•]
𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞
Eu pensei bem e vou participar do jantar , talvez seja bom para me distrair , coloquei um vestido simples , talvez venha um outro casal sem ser o Sr e Sra Bloom jantar .
( Vestido no final do capitulo )
Meu vestido é branco curto com poucos detalhes , fiz uma maquiagem simples e umas ondas naturais no cabelo .
coloquei um Crocs rosa claro no pé , não queria colocar tênis já que estou em minha propria casa .
Assim que fiquei pronta já eram 19:38 , desci para sala de estar onde ouvia vozes .
_ Oii querida decidiu descer , está linda _ Minha mãe fala
_ Obrigada _ agradeço e vejo Gilbert me olhando sem tirar seus olhos dos meus
_ Então vamos para mesa , Lara disse que o jantar está sendo servido _ Meu pai fala e concordamos
_ Nem apresentei , Mylie esses são Sra Messier e Sr Messier , essa é minha filha mais velha Mylie ela é atriz sabiam ? _ meu pai fala assim que sentamos na mesa
_ Ah sim já vi alguns papéis dela , minha filha iria amar te conhecer ela é muito sua fã , e você atua maravilhosamente bem _ Sra Messier fala e sorrio
_ Obrigada , qual nome da sua filha ? _ perguntei
_ Lily , ela ama moda e desenhar , tem 11 anos _ fala
_ Ela deve ser uma graça , um dia quero conhecer ela _ Falei
Eles começaram a falar da empresa e valentina já não aguentava mais então foi para cozinha conversar com Lara .
⚠️Coloquem a música i love you
Sai da mesa me despedindo indo para meu quarto , deito de qualquer maneira em minha cama e deixo a porta meio aberta , fiquei assistindo tik tok , quando vejo Gilbert na porta .
Porra ele tava olhando para minha bunda !
Me sentei cobrindo minha bunda e ele pedi permissão para entrar e digo que sim .
_ vou só no banheiro e para de olhar para minha ..._ falei e ele ri
_ Desculpa _ fala e fica vermelho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...