🇵 🇱 🇦 🇾 🇱 🇮 🇸 🇹
♫︎ head over heels - tears for tears
♫︎ perfect - one direction
♫︎ i was all over her[•♡︎•]
𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞 tem 15 anos
Estava eu , miguel , maddy , mason , tristan e becca dormindo nós colchonetes da quadra da escola que estavamos gravando .
A gente já tava ali a 1hora e meia , produção veio chamar agente .
Os meninos foram se arrumar e eu também , fiz minhas cenas e finalmente a ultima do dia .
_ Corta , tchau pessoal _ diretor fala
Fui trocar de roupa , hoje eu não iria voltar pro hotel com miguel , minha mãe iria me buscar , dei tchau pra equipe e fui , pois minha mãe já estava me esperando .
_ Oi filha , você deve tá bem cansada , eu comprei comida _ ela diz assim que entro no carro .
( N /A não me pergunte onde ela conseguiu o carro )
_ oii , sim hoje foi bem cansativo _ falei e fomos pro Hotel , eu comi no carro mesmo e acabei dormindo , minha mãe me acordou e chegamos no hotel , tomei banho e coloquei meu pijama .Eu capotei na cama .
[•♡︎•]
Acordei sem pressa fiz minha skin care e higiene pessoal , hoje eu iria mais tarde pro estudio pois iriam gravar cenas dos outros meninos , tipo os amigos do bruce .
Coloquei minha roupa e desci pra tomar café , minha mãe estava só me esperando enquanto estava em uma ligação de trabalho , fomos pro elevador e eu estava mexendo no meu celular .
Tomei meu café e fui com meu livro na mão pra area da piscina , minha mãe ficou conversando com a wendy enquanto as duas tomavam café .
Me sentei em uma das mesinhas perto da piscina , coloquei meu pé sobre a cadeira .
_ oii , sua mãe disse que estava aqui _ miguel fala se sentando na outra cadeira
_ oii , tá ouvindo o que ? _ perguntei
pro mesmo que estava de fones ._ head over heels _ ele fala
_ você curti Tears for Fears ?_ pergunto
_ sim e você ?_ pergunta e eu assinto
_ quer dividir o fone ?_ perguntou
_ pode ser _ falei e ele colocar o fone sem fio no meu ouvido se aproximando de mim .
_ 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢'𝐦 𝐡𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐡𝐞𝐞𝐥𝐬 _canto e Miguel continua ( minuto da musica 1:10 )
_ 𝐢 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 '𝐭𝐢𝐥 𝐢 '𝐦 𝐡𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐡𝐞𝐞𝐥𝐬 _ miguel continua e nós fomos aproximando nossos rostos .
A gente estava bem perto um do outro e... Nus beijamos , segurou minha bochecha com delicadeza e eu segurei sua nuca .Separamos e eu falo .
_ miguel , a gente não é muito novo pra isso ?!_ falei
_ Eu não sei Mylie , mas eu gosto de você , e não é de agora _ ele fala
_ eu também _ Falei olhando pra baixo
_ que foi ?_ pergunta
_ nada vou voltar a ler _ falei , eu estava lendo A seleção de kiera cass.
Ficamos ali por alguns minutos depois fomos jogar na sala de jogos do hotel .
[•♡︎•]
Subi pro quarto depois do almoço pra tirar um cochilo , coloquei meu despertador pra despertar as 14 :00
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoas famosas , enfrenta hates e um trauma terrivel de sua infancia . ⚠️Contém abuso sexual ( se não se...