Y_ 𝐕𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦

63 4 0
                                    

🇵 🇱 🇦 🇾 🇱 🇮 🇸 🇹 

♫︎ wonderland - Taylor swift

[•♡︎•]

𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞

Depois do jogo de golf fomos até a casa de Mylie , Eu vou passar um tempo aqui na casa dela e mais tarde vou voltar para o Hotel pois amanhã , eu e Mason vamos em uma entrevista e de noite vamos no jogo da Mylie .

Mason e miguel e jaden sairam para algum lugar , enquanto isso eu e Mylie estamos trocando de roupa para entrar na piscina , depois vamos fazer uma skin care .

Vesti um biquini rosa de Mylie .

_ Nossa água tá muito boa _ falei enquanto entramos na piscina

_ Sim _ mylie fala

Gravamos alguns videos e tiramos muitas fotos zoadas juntas .

Postei nos storys nós juntas , depois da piscina tomamos banho juntas na banheira de biquini claro , não tem problema pois somos só amigas e amigas fazem isso né !

Mylie estava me ensinando algumas palavras em portugues , portugues é engraçado mas é legal .

_ como se fala you my best friend em portugues ?_ eu pergunto enquanto fazemos nossa skin care

_ Você é minha melhor amiga _ ela fala e eu tento imita-lá

_ Voucê és minha melhour amiga _ falo ( Autora - erro proposital guys )

_ isso mas o certo é Você é minha melhor amiga _ ela fala

_Você é minha melhor amiga _ falo e ela bate palma

_ Issooo _ ela fala

_ você é minha melhor amiga _ falei de novo e ela sorri e me abraça

_ você está me deixando mais emotiva _ ela fala

_ não é de propósito , já que acabamos vamos assistir um filme ?_ eu falo

_ vamos , vou chamar minha mãe e valentina _ ela fala

_ tudo bem eu faço a pipoca _ falei animada

[•♡︎•]

𝐌𝐲𝐥𝐢𝐞

Se tem algo melhor que fazer skin care e assistir filme com sua mãe , melhor amiga e irmã eu não reconheço agora .

Estava tudo tão bem , eu estava feliz , e me sentia melhor por dentro , espero que isso não acabe , eu queria morrer mas pensar naqueles momentos ali me fazia querer continuar vivendo , eu tenho tantas coisas a conquistar e não posso morrer , Não agora .

Depois de assistir o filme os meninos chegaram e minha mãe deu carona para Maddy e mason até o Hotel deles , miguel falou para wendy que iria passar a noite aqui em casa , ele estava arrumando suas coisas para dormir no quarto de Jaden , depois de tudo pronto eles foram jogar video game .

Enquanto isso ...

Eu estava em meu quarto conversando comigo mesma sobre meu dia e sobre minha vida , isso é muito bom as vezes , já tava um pouco tarde e amanhã é sabado então não tem problema dormir tarde .

Deitada em minha cama eu lia alguns imagines que os fãs faziam comigo no tiktok , eu dava altas risadas até alguém bater na minha porta .

Meu pijama ,uma blusinha branca com short quadriculado .

Meu pijama ,uma blusinha branca com short quadriculado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora