Oie mais um capítulo pra vocês, espero que gostem lembrando que sou bastante comunicativa então falem nos comentários por favor!! Capítulo não revisado!
Boa leitura pra vocês 🥰🥰
................................................
"quem quer ir embora, vai em silêncio... Quem não quer se despede"Narrador ON
Três meses, três longos meses desde do fadidico dia em que Caroline perdeu os dois amores da sua vida para sempre, suas três irmãs e sua mãe estavam em uma batalha constante para que a mesma voltasse para o "normal" após sua perda, Carol estava vivendo para as empresas, rancho e fazenda da família e bebidas alcoólicas e bares não estava saindo com mulheres e nem nada mas pegou um vício absurdos pelo álcool de maneira que ela chegava em casa após horas de trabalho totalmente irreconhecível. Os de ariele decidiram cuidar de sua ex nora de longe afinal gattaz ainda de sentia culpada pelo o que havia acontecido com seu filho e a esposa mesmo que os sogros dissessem que não era a sua culpa, nesse meio tempo as empresas do pai de Caroline aumentaram demais os lucros assim como nas duas fazendas e no rancho o que ocasionou na inclusão de duas irmãs Thaisa, Priscila e Marcela na presidência para que a mesma não ficasse sobrecarregada. Alice e Pedrinho não viam gattaz desde do acidente da tia ariele, Priscila já não sabia o que faria para sua irmã ir visitar os seus filhos afinal os mesmos não paravam de perguntar sobre a dindinha Carol e Thaisa mas pelo menos a outra irmã ia os ver sempre que possível, Caroline e suas irmãs tinham fechado contrato com a Gerdau e melitta o que ocasionou num contrato com o grande time de belo horizonte O Gerdau Minas tênis clube o time mineiro tinha jogadoras novas chegando então os mesmos precisavam de um novo patrocínio e com isso todos sairiam ganhando com isso.
Era terça feira três e horas da tarde quando Thaisa, Priscila, Marcela e Gattaz entraram pelo portão do ginásio do clube aonde as jogadoras estavam treinando, estavam presentes com elas a diretora Keyla, o presidente do clube e os técnicos e médicos junto delas estavam os representantes das outras empresas. As irmãs gattaz pararam juntas próximos a eles e foram devidamente apresentados começaram a fazer uma pequena reunião com todos ali para falarem sobre o novos patrocinadores e mudanças dali para a frente o momento foi aproveitado para ser apresentado o novo técnico do clube e suas novas jogadoras. Tinham três mulheres ali em especial que Priscila e Thaisa não tiravam os olhos não só porque acharam elas lindas mas porque sabiam que aqueles rostos eram familiares de algum lugar e foi quando elas três foram devidamente apresentadas que as duas tiveram a plena certeza que a conheciam, Marcela olhou pra suas irmãs para ter a confirmação que não era só ela que reconheceu as três moças e após ter ela apenas sorriu.
[......] Espaço de Tempo
- meninas essas são Rosamaria, Naiane, Fernanda e Mari paraíba são as representantes aqui do minas, vocês trataram tudo diretamente com elas as mesmas vão estar sempre representando o clube, claro que eu estarei presente nas reuniões e demais ocasiões mas elas sempre estarão também - Keyla disse olhando as quatro irmãs atentamente
- ola meninas prazer, eu sou a Marcela, essas são as minhas irmãs Caroline, Thaisa e Priscila somos donas da Gattaz Enterprise e da Saad imobiliária - Marcela disse
- prazer eu sou Rosamaria, essas são as minhas irmãs Mari paraíba e naiane e nossa colega de trabalho Fernanda garay e tem também macris e roberta - rosamaria disse
- prazer - Thaisa e Priscila falaram juntas
Marcela cutucou Caroline
- prazer rever vocês Mari e rosamaria, prazer conhecer Fernanda garay já ouvir falar muito bem de seu trabalhos - Carol disse cumprimentando elas com um aperto de mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua | Metamorfose •Rosattaz
FanfictionOnde Caroline sem saída para superar a morte de sua esposa e filho, no meio de seu caminho reaparece Rosamaria seu antigo amor da escola por quem sempre foi apaixonada mas foram separadas. Carol Gattaz(GiP) ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Rese...