19 - "se liga hein"

1.1K 56 3
                                    

Oiê voltei e eu disse que ia capotar né KKK, tô muito idosa desculpem😭🤡😂

Capítulo não revisado 🚨

Boa safadeza pra vocês... Ops leitura 🥰

.......................................

Rosamaria POV

Fecho os meus olhos acalmando a euforia que corria por todo o meu corpo, beijei os lábios de Caroline levantando sua camiseta e a tirei do seu corpo, girei nossos corpos na cama ficando embaixo dela e mordisquei seus mamilos já que o acesso estava livre, seus suspiros foram liberados e sorrir os chupando demoradamente. Puxo o bico para dentro de minha boca e passo a língua por ele, acalmando a pele recém mordida, brincando com os seus seios fazendo a mulher arfar em cima de mim e ficamos de lado, minhas unhas arranhavam a lateral do seu corpo puxando a sua cueca box para baixo e encaixo o seu corpo na cama e me abaixo entre as suas pernas me ajoelhando no chão.

A loira sorriu com sua não acariciando a minha bochecha antes de minha boca começar a distribuir beijos por suas coxas nuas e fui descendo a sua cueca box, subi por suas pernas chupando cada pedaço de suas carnes chegando até o seu membro molhado e sorri beijando o mesmo antes de olhar em seus olhos que estavam bem escuros e cintilantes, Caroline se mexe ansiosa para o meu ato, um sorriso convencido toma conta do meus lábios antes mesmo de eu enterrar o meu rosto sobre o meio de suas pernas, carol gemeu baixo quando coloquei todo o seu membro em minha boca.

Abri suas pernas com as minhas mãos, passei a ponta da língua por toda a sua extensão espalhando seu pré gozo fui suspirando junto dela ao sentir o seu gosto por minha boca, amava saborear caroline, a forma como ela tremia enquanto eu sugava a cabeça do seu pau e fazendo o boquete com maestria pra ela, a coloquei toda dentro da minha boca e sorrir pois eu amava sentir o seu nervo pulsando em minha boca, coloquei mais dela dentro de minha boca e fechei os olhos sentindo sua glande bater em minha garganta, carol gemeu baixo segurando os meus cabelos em suas mãos como uma rabo de cavalo, levantei os meus olhos a chupando e fazendo os movimentos de sobe e desce com a mão e vi o momento em que as veias do seu pescoço pularam e se elevaram mais um pouco.

- porra - Carol disse explodindo em seguida

Minhas unhas arranhavam suas coxas e apertava suas bolas enquanto minha cabeça se movia com o boquete, seu líquido escorria mas me atento somente em não deixar nenhuma gota escalar de mim, chupo caa gota do seu gozo e sorrio tirando seu pau da minha boca e estiquei a sua pele rodiei a língua por sua cabeça rosada e com gozo coloquei todo o seu pau na boca chupando novamente tirando realmente todo o líquido que escorria por sua extensão.

Fiquei toda a minha atenção em extender todo o prazer de minha mulher, as mãos de Caroline invadem os meus fios do cabelo novamente forçando meu rosto contra o seu pau que estava duro e pulsando em minha boca, forço o mesmo em minha garganta e Caroline se engasgou começando a estocar o mesmo em minha boca enquanto eu não me fiz de rogada apenas a proporcionando o prazer de merecimento dela e depois ela gozou mais uma vez na minha boca, engoli todo o seu líquido e sorrir escalando o seu corpo depois que ela se jogou na cama.

Quando me aproximo de seu rosto Carol me segurou pela cintura forçando meu corpo sobre a cama e ficando sobre mim, sorrir quando ela conseguiu trocar nossas posições e beijei seus lábios profundamente fazendo ela sentir o seu próprio gosto em meus lábios, ela suspirou depois que mordi os seus lábios. Ergui meu corpo buscando contato de nossos corpos e busco por seus lábios, a beijando com força, fazendo nossas línguas travarem uma batalha árdua onde nós duas vencemos.

- gostou do seu presente? - falei baixo com os lábios colados nos dela

Caroline abaixou o rosto sugando a pele do meu pescoço e arranhei seu braço.

 Lua | Metamorfose •Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora