12 - ser (mos) de laços

788 50 4
                                    

Oiê voltei com mais um capítulo, espero que gostem. Sobre os personagens, o foco é Carol gattaz e Rosamaria montibeller, mas ao caminho irei usar os outros personagens fixos sim e não serão adicionados mais personagens. Final do capítulo temos recado então se você lê a história peço que prestem atenção lá no final por favor e comentem sobre.

Oiê ? Já dizia e é sempre dito aqueles ditados né meus queridos "Quem é vivo sempre aparece né?" "o bom filho a casa torna". Cês tão bom? Espero que sim, queria dizer que provavelmente eu tire a publicação da história tô mega desmotivada, mas caso alguém Léia a história e esteja interessada(o) na continuidade pra saber aonde vai dar, diga nos comentários que eu irei continuar para ti. Caso ninguém comente e não queria eu provavelmente irei excluir.

Queria dizer também que estou me esforçando ao máximo pra tratar sobre o assunto do alcoolismo da Caroline pois é um assunto mega delicado pra mim e que machuca de diversas formas e isso vale também aos problemas psicológicos desenvolvidos por rosamaria ao longo do seu crescimento. Mas estou me empenhando pra falar sobre as formas de tratamento, crises, recaídas e principalmente a formas de superação.

Capítulo não revisado 🚨

Boa leitura a todos vocês 😚

.............................

Narrador on

Para naiane a sua vida era a melhor que alguém pudesse pedir aos céus, tinha o emprego dos sonhos, pais maravilhosos, era grudada com as suas primas e também não tinha doença alguma. Ela só não contava que no auge dos seus vinte e nove anos de vida iria receber uma frustada que mexeria tanto consigo, ela estava sentada esperando sua mãe biológica chegar até o local combinado por elas para que pudessem conversar, naiane pretendia repetir o ato com seus pais, suas até então primas que se tornaram irmãs e sua tia que virou a sua madrasta. Ela viu a mulher descer do táxi com uma roupa leve e humilde e viu a mesma a procurar e logo que seus olhares se encontraram naiane pode ter a certeza de que a mulher deu um sorriso de gratidão por ela não ter ido embora, elas passaram horas conversando e esclarecendo tudo o que aconteceu no passado até o momento atual, dali naiane seguiu para mais um dia de trabalho aonde sentia a tranquilidade e paz tomar conta de si. Ela estava determinada a conversar com suas irmãs, afinal não as podia ignorar, trabalhavam na mesma empresa, moravam no mesmo condomínio e tinham mesmo tipo sanguíneo, os tempos passaram e no final naiane, rosamaria e mari eram as irmãs inseparáveis e sua mãe biológica a visitava de vez em quando.

Rosa estava sentada em sua sala do escritório, era a representante e presidente legal da empresa da suas chefes Fabi Alvim e Dani Lins diretamente na Itália, mas com dois anos depois ela já era dona do seu próprio negócios, sua ex namorada Caterina vez ou outra tentava voltar com ela mas pós uma conversa séria se sentia mais do que distante da mesma e resolveram apenas serem boas amigas, rosa às vezes levava os seus pensamentos até Caroline e naqueles dias que tiveram suas conexões interligadas novamente, sentia cada parte de si se arrepia quando sua memória a levava até lá novamente, senti os beijos, os toques, carícias, os gemidos, as gozadas, os suspiros e até os eu te amo declarados de uma pela outra. Caroline não era diferente, poderia ser a mulher mais viciada do mundo mas conseguia lembrar de có cada detalhe do rosto e do corpo da mulher que sempre amou, lembrava exatamente em como se tocaram e se amaram apaixonadamente e se entregando aos seus desejos de suas carnes.

- essa não é você - Cidinha fala apontando o dedo pra sua filha

A senhora conseguiu encontrar a clinica em que a mesma estava.

- você não me reconhece? eu também não me conheço mais - Caroline disse esbravejando estressada - você me odeia? eu também me odeio, você não queria que eu existe? Eu também não!! - Caroline disse completamente revoltada - VAI EMBORA, só vai embora - Carol disse nervosa

 Lua | Metamorfose •Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora