17 - favorite crime

1.1K 53 6
                                    

Oiê fanfiqueiras tudo bom com cês? espero que sim viu, recadinho importante pra vocês é que agora a história terá a inclusão a da personagem da Rayssa leal, alguns poucas pessoas (6) me perguntaram bastante sobre a personagem dela, comecei a pensar sobre e decidi retirar ela dos personagens fixos da história, mas irei sim colocá-la nos capítulos futuros como eu já havia pensado.

Capítulo não revisado e recado no fim de sua leitura 🚨🚨

Boa leitura a todos vocês 😘

.........................................

Caroline POV

Nossas respirações estavam misturadas e ofegantes, inverti nossas posições na cama e beijei seus lábios aprofundando o beijo enquanto suas mãos arranhavam minhas costas e sua boca mordia os meus ombros, suspirei e puxei o seu cabelo beijando seu pescoço deixando marcas. Rosamaria gemeu quando tomei os seus seios para mim, eles eram tão lindos, macios, cheios e com os mamilos chamativos quando ela estava excitada, depois que dei toda a atenção a eles fui descendo os beijos por seu abdômen deslizando até chegar em sua virilha aonde beijei e senti seu corpo mover, sorrir e suas pernas abriram automaticamente beijei e mordi suas coxas segurei um de seus joelhos deixando ela mais expostas pra mim e gemi com a imagem do seu centro molhado e beijei ali demoradamente, senti os meus cabelos serem agarrados e penetrei um dedo dela enquanto a chupava e com meu polegar esfregava o seu clitóris que estava pulsando.

- Carolineee - rosa disse gemendo de remexendo

- hum - sussurro trocando meu dedo pela minha língua

- porra .. cá - ela disse gemendo e gaguejou

Sorri entrando e saindo com a língua de dentro dela e sentindo o seu pré gozo lambuzar meu queixo e logo minha cabeça foi afundada no meio de duas pernas, fechei os olhos apertando suas coxas e suguei com força o seu clitóris fazendo um estalo quando o soltei e rosa gemeu meu nome roucamente. Rosa arranhava e puxava os meus cabelos, comecei a beijar sua boceta sensualizando e comecei a estocar dois dedos dentro dela e rosa soltou um gemido gutural e logo em seguida senti o seu gozo ser derramado em minha boca e suspirei me saboreando dela.

- linda - falei beijando suas coxas fazendo carinho em seu abdômen

- perai - rosa disse ofegante

Sorrir para ela escalando o seu corpo e iniciando um beijo sincero e calmo, suas mãos passaram por minhas costas arranhadas e sorrir soltar o seu lábio.

- eu preciso sentir você dentro de mim Caroline - rosa disse rouca

Nos beijamos suavemente mas logo o beijo foi ganhando mais proporção e senti sua mão estimulando meu membro fui ficando dura novamente e gemi segurando a sua mão.

- se você não parar agora eu vou acabar gozando na sua mão - falei tirando a sua mão e estiquei a mão procurando

- sem camisinha cá - ela disse e e a olhei.

- tem certeza - perguntei olhando ela

- sim eu tomo o anticoncepcional e a injeção mensalmente - rosa disse

- tá bom meu bem - sorri

Rosa encostou nossas testas e foi ficando ofegante na medida que eu a penetrava e quando eu estive totalmente dentro dela o seu gemido foi abafado porque ela tratou de juntar os nossos lábios, alisei toda a lateral do seu corpo e comecei a estimular seu clitóris ficando parada dentro dela e suspirei quando suas pernas enlaçaram minha cintura me dando um acesso melhor e gemi quando ela mordeu e puxou o meu lábio inferior senti o gosto metálico do sangue e Rosamaria se moveu embaixo de mim, atendi o seu pedido silencioso começando a me mover dentro dela e ofeguei quando suas paredes internas me apertarem dentro de si.

 Lua | Metamorfose •Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora