Oiê mais um capítulo como prometido, mais tarde porque passei a manhã inteira no pós cirúrgico, ser uma coroa que passou por cirurgias requer muita demanda de paciência e tempo😂😭
E É CAMPEÃS CARALEOUUUUU, QUEM NÃO GOSTOU PROBLEMA! A HUMILDADE ACABOU, JA DIZIA A NOSSA MÃE DAHER!!
Capítulo não revisado 🚨
Boa leitura a todos vocês 🥰
.......................................
Rosamaria POV
Me mexo despertando aos poucos e suspiro sentindo minhas costas doer demais, suspiro fazendo uma birra comigo mesmo e depois de um tempo abro totalmente os olhos pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade repentina do dia, hoje era o vigésimo oito dia do mês de dezembro estávamos literalmente na contagem regressiva para o fim de ano faltando assim somente três dias para se encerrar o ano de dois e vinte e dois, observei Caroline que dormia com uma tranquilidade em seu rosto e me permitir finalmente prestar atenção nas marcas que tinha feito por seu corpo.
Passei os dedos com cuidado e levantei da cama devagar para não acordar ela, fui até a janela do quarto e vi que do lado de fora caía uma chuva boa não forte e nem muito graça era moderada. Os cavalos corriam por ali e soltei uma risada baixa ao ver minha irmã mari e sua namorada Marcella junto de thaisa, rodrigo e priscila tentarem os pegar e as vi desistir também, quando elas desistiram os mesmos pararam de correr e voltaram para o local de proteção e dormitório deles neguei fechando a cortina do quarto novamente e senti os braços de Carol rodearem a minha cintura.
- bom dia linda - Carol disse beijando minha cabeça e abrindo a cortina
- bom dia meu bem - sorrir e trocamos um selinho
- hoje o tempo está propício para os caldos da minha família acompanho de pão, um pouco de farinha e a lareira acesa e aconchego - caroline foi falando nostálgica e sorri alisando sua mão que estava em minha barriga
Sorrimos e trocamos umas poucas palavras enquanto apenas apreciavamos o vista a nossa frente através da janela, sorrimos e depois do banho saímos do quarto encontrando minha avó no corredor.
[ quebra de tempo] pós réveillon
Era o primeiro dia do ano e eu já precisava voltar para a Itália e resolver as coisas dos meus negócios, como Caroline estava praticamente de volta ao Brasil ela tinha decidido que iria demorar mais uma semana para voltar aos trabalhos normalmente. Eu não me daria esse luxo porque já fazia um mês que tinha encerrado os dias de trabalho na empresa e provavelmente voltaria com os negócios me sufocando até o pescoço, dito e feito nas duas primeiras semanas de janeiro de dois mil e inté e três eu estava me sentindo totalmente esgotada e arrependida disso pois meu corpo estava sobrecarregado de uma forma que nem eu mesma esperava, eu e milka nos víamos duas vezes na semana para a fisioterapia e depois de mais uma semana meus tratamentos estávamos totalmente encerrados, mas não pra todo sempre mas o de recuperação da fascite plantar sim afinal não tinha cura para todo o sempre.
Assim que sai do elevador do prédio aonde fica minha empresa suspirei pensativa afinal eu nunca tinha pensado vem por cento que iria realizar meu sonho de ter os meus próprios negócios, sorrir pra mim mesma e cumprimentei com educação um dos seguranças que abriram a porta para mim e fui em direção ao estacionamento que tinha do outro lado da rua buscar meu carro. Bocejei bastante sonolenta e deu graças a deus por ser vesper de quatro feriados seguidos o que significava em uns dias de descanso para mim, fui até u supermercado aonde fiz minha compra do mês, depois fui até a farmácia para reabastecer os medicamentos de casa, fui até uma papelaria, depois mercearia e um vazar repondo algumas coisas de casa e assim que cheguei me larguei sobre o sofá bem cansada e fui relaxando o meu corpo no mesmo deixando o sono me guiasse para o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua | Metamorfose •Rosattaz
Fiksi PenggemarOnde Caroline sem saída para superar a morte de sua esposa e filho, no meio de seu caminho reaparece Rosamaria seu antigo amor da escola por quem sempre foi apaixonada mas foram separadas. Carol Gattaz(GiP) ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Rese...