Oie leitores que saudades, desculpem a autora pelo sumiço ok? Estou atarefada com o trabalho e meus cuidados médicos, então sumi um pouquinho. Mas vá estou eu tá ok?
Boa leitura a todos vocês 😘
....................................
i ain't no band-aid for your heart❤️
Caroline POV
Seca a garganta parecia que estava em chamas, estava sentada na minha sala segurando as fotos dos ensaios fotográficos de minha falecida esposa e meu filho hiro, meu rosto estava banhado em lágrimas, minhas respiração começou a pesar e minhas pernas tremiam demais, me levantei da maneira que consegui e acabei derrubando um dos vasos da sala e segui até a cozinha aonde abri a primeira garrafa que vi pela frente e comecei a virar tudo na boca, o líquido descia rasgando minha bili e suspirei me sentindo satisfeita e sorri voltando a beber e joguei as fotos de ariele e hiro dentro da caixa novamente. Perdi as contas de quantas garrafas eu abri e virei em minha boca, a medida que o álcool entrava em contato com meu organismo eu me senti como nas nuvens, acendi meu cigarro começando a da as tragas firmes e fortes e soltando a fumaça vendo a mesma sumir a minha frente, estava totalmente perdia em meus pensamentos quando meu celular tocou e atendi ao ver o nome de minha irmã piscando na tela.
– oiê priscila – falei suspirando e fumando
– você pode vir até aqui por favor – minha irmã perguntou com aflição
– o que aconteceu – bebi mais um pouco de meu conhaque
– por favor, eu preciso levar Alice ao médico e não quero levar o pedrinho por favor – ela suplicou e suspirei
– eu já chego aí, estou descendo e aí você me explica – desliguei a ligação e dei a última tragada em meu cigarro
Apaguei o mesmo e joguei no lixo, virei o resto da bebidas que estavam nas duas garrafas direto na boca e passei a mão no cabelo, escovei os dentes e passei as mãos em meu cabelo e peguei meu celular, sai de meu apartamento trancando a porta e fui até a porta da minha irmã que é no mesmo corredor que o meu e logo fui recebida por Alice que pulou em mim. Me segurei para não cair no chão com ela e a levantei em meus braços, minha irmã não estava no cômodo então fechei a porta e me sentei no sofá me anunciando e esperando enquanto Alice me contava como tinha sido o seu dia na escolinha.
– obrigada mana, eu preciso levar ela ao médico está com mal estar e essa febre alta demais – Priscila disse descendo com pedro em seu colo
– sim percebi que ela está quente, eu olho ele fica tranquila – falei olhando ela
– ok.. só tenta não beber mais hoje ? por favor? – ela pediu e respirou fundo
– tudo bem vou tentar ao máximo e me comprometerei – falei levantando com Alice
– obrigada – ela disse sorrindo pequeno
[ Espaço de tempo] Dia seguinte
Estava sentada na cafeteria em frente ao condomínio tomando café da manhã com alice e pedro enquanto priscila tinha ido em casa buscar umas papeladas da empresa. Pedro e Alice comiam sua pequena salada de frutas enquanto eu ficava com o meu croissant e café quente, pedi que Alice e pedro me esperassem e fui até o balcão que graças a deus era próximo de onde estávamos sentados e pedi um copo pequeno de suco de laranja para os dois, quanto paguei peguei os dois e me virei estava andando só que me distrai com a risada deles dois e não vi quando alguém passava e esbarrou derramando todo o suco nos meus pés.
– meu deus desculpas moça – a pessoa pediu e revirei os olhos
– tudo bem – falei passando a mão em minha roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua | Metamorfose •Rosattaz
FanfictionOnde Caroline sem saída para superar a morte de sua esposa e filho, no meio de seu caminho reaparece Rosamaria seu antigo amor da escola por quem sempre foi apaixonada mas foram separadas. Carol Gattaz(GiP) ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Rese...