Oiê voltei com mais um pouquinho pra vocês, espero que estejam gostando e lembrando que já já acabamos a fic de vez viu! Masss hoje em comemoração a semana de aniversário de 1 ano da história trouxe pra vocês att! E estou repleta de surpresa pra vocês nesse meio tempo, mas irei apresentando uma a uma e com calma. Lá no final tem um recadinho fiquem todos atentos por favor é de suma importância de vocês.
Boa leitura a todos vocês! 🥰
................................................
Rosamaria POV
Estávamos sentadas nos acentos Premium no ginásio Maracanãzinho, era semana das liga das nações e as amigas de Caroline estavam competindo pela seleção brasileira. Julia kuddies, minha prima Júlia Bergmann junto de Priscila e Kisy também estavam na lista com os jogos no Brasil conseguimos realocar nossos negócios e reuniões para o país na semana de jogos da seleção. Maria estava em meu colo com sua camiseta estampada no número de sua irmã mais velha Kuddies pois era assim que minha esposa a tratava, como se fosse a sua filha. Era domingo o relógio marcava dez e pouca da manhã enquanto o jogo tinha sido iniciado, Noah e Eloar estavam em minha frente em pé e ao lado de Thaisa, Sheilla, Rafael e minha irmãs Mari e Naiane. Carol estava bem concentrada em cada jogada que acontecia dentro de quadra, em um certo momento Júlia subiu para compor ao bloqueio ela caiu e ficamos apreensivo Caroline assim como eu e todos que estavam no ginásio ficamos em um repleto silêncio e de pé apreensivos, ela foi tirada de quadra e ficou sentada no banco a nossa frente. Às horas passaram e sua companheira de seleção que também havia sentido conseguiu voltar e ela ainda não, Carol estava mais do que nervosa querendo pular às grades para ir até ela, em todas às vezes que a olhamos ela estava aos prantos e com o olhar totalmente perdido. O Brasil havia vencido já dois sets do jogo faltando apenas mais um para concluir e encaminhar a quarta vitória da seleção para o início da liga das nações, minha esposa tinha tentado passar mais não tinha sido liberado e diversas vezes que chamava Júlia ela apenas acenava sem levar sua cabeça e dava um tchau.
— eles pensam o que ? Precisam me deixar passar preciso falar urgentemente com ela agora mesmo - Carol reclamou do meu lado e se levantou
Puxei seu braço fazendo com que ela se sentasse novamente
— Carol! Para agora! Pensa, você não tá pensando.. não podemos sair daqui no meio do jogo e ir até ela, a menina precisa da ajuda deles no momento assim que o jogo terminar a gente entra lá, espera, concentra e orar pra tudo dê certo e fique bem com ela! - falei tocando seu rosto
Minha esposa me olhou com os seus olhos marejados e senti meu coração diminuir.
— ela tá machucada, eu não posso deixar isso assim.. não podia acontecer, é o momento da vida dela - minha esposa disse deitando em meu ombro e caindo no choro
— eu sei também tô preocupada com ela, vai ficar tudo bem - beijo o topo de sua cabeça
Thaisa olhou pra trás e pegou Mari, apenas sorrir fraco em agradecimento e vi em seu rosto um semblante ainda mais triste e suspirei abraçando minha esposa. No fim do jogo todos no ginásio começaram a gritar pelo nome da Júlia e aplaudiram ela, às suas companheiras ficaram abraçadas com ela. Assim que foi permitido Thaisa e Carol sairam em disparada na direção da menina, meus filhos foram direto pra quadra para brincar com às filhas de sheilla e sua tia Priscila. Fiquei um pouco de longe e quando me aproximei quando permitido apenas abracei Júlia que se agarrou em minha camiseta soluçando, afaguei suas costas e sorrir pra ela.
Na segunda feira enquanto estávamos no nosso vôo de volta para a Itália saiu a notícia que ninguém queria saber, mas ambos já imaginavámos. Julia estava com uma lesão de LCA e precisaria fazer a intervenção cirúrgica o mais rápido possível pra conseguir beliscar alguma vaga durante a próxima temporada da seleção e de seu clube o mtc por onde já trabalhei com parcerias para às minhas antigas chefes. Minha esposa estava chorosa e tristonha mas sabia que não poderíamos fazer muito, conversamos com Julia por vídeo chamada e a mesma estava sendo muito bem cuidada pela equipe médica se seu clube e nos informou que durante a quarta feira já iria operar o joelho pra começar a preparação física e pós cirúrgico de recuperação continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua | Metamorfose •Rosattaz
FanfictionOnde Caroline sem saída para superar a morte de sua esposa e filho, no meio de seu caminho reaparece Rosamaria seu antigo amor da escola por quem sempre foi apaixonada mas foram separadas. Carol Gattaz(GiP) ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Rese...