Fala galera - Caroline Gattaz voices.
Bem pessoal sobre a Caroline ser intersexual sempre fui algo que achei interessante nas fanfics e até na vida real, e já tenho uma fanfic postada com personagem intersexuos em meu perfil segue abaixo uma mini explicativa sobre as pessoas intersexuos.
" Pessoas intersexuais nascem com características sexuais - incluindo genitais, padrões cromossômicos e glândulas, como testículos e ovários, que não se encaixam nas noções binárias típicas de corpos masculinos ou femininos." - Quais os tipos de intersexo? A classificação baseia-se na natureza da gônada presente e os três grupos básicos são o pseudo-hermafroditismo masculino (PHM = genitália ambígua com testículos), pseudo-hermafroditismo feminino (PHF = genitália ambígua com ovários) e hermafroditismo verdadeiro (HV = testículo e ovário com ou sem genitália ambígua).
Capítulo não revisado 🚨
Boa leitura a todos vocês 😘
................................
"que sejamos preenchidos por tudo que nos cativa. ♡"
Belo Horizonte - MG, Brasil
Narrador POV
Caroline de Oliveira Saad Gattaz no auge dos seus trinta e dois anos de idade estava em um bar sentada, a mesma estava no seu quadragésimo segundo copo de bebida alcoólica pura, sua roupa estava abarrotada e amassada, a marca dela demonstrava que a mesa estava sentada ali por horas ou até mesmo dias, desde do fadidico dia e mesma tinha pedido afastamento oficial das empresas de seus pais e trancou as atividades das suas empresas pessoas, pagou todo os direitos de seus antigos e novos empregados e fechou as portas de seus negócios, estava largada aos traços da vida que tinha escolhido, todos os dias era assombrada pela manhã, tarde, noite e madrugada pelo fantasma de sua vida. Sentia saudades, medo, pavor, angústia e ao mesmo tempo decepção, jamais pensará que pudesse voltar a um estágio desse outra vez, a depressão estava lhe roubando a vida e o alcoolismo acabará vindo como um brinde de combo por suas decisões pelo caminhos que trilhou até ali aonde chegou, penava todos os dias naquele beijo, na forma em como sua boca se encaixou a de rosamaria, em como suas línguas dançaram de forma linda e ao mesmo tempo toda vez que relembrar a cena daquele tapa em sua cara, ela ainda sentia o ardor e a dor causada em sua bochecha, gattaz tinha sumido de suas redes sociais, estava incomunicável, seu laço com sua família estava pior do que no início da doença de seu pai, se sentia sozinha e sem alguém para quem pudesse compartilhar. Sheilla e Gabriela estavam evitando a amiga a todo custo, sempre que ela aparecia as três sempre acabavam tendo uma discussão calorosa na frente das tutucas e isso não estava sendo bom, as afilhadas de gattaz sentiam falta da dinda mas ao mesmo tempo também sentiam agora o medo e tristeza sempre que a viam, ela estava mudada e não era mais aquela tia Caroline Gattaz.
Já passaram exatamente quase um ano e a mesma continuará em sua caminhada incessante para algum caminho que não dava e não parecia ter fim ou um rumo que faria sentido no final. Já rosamaria estava em seu pleno e melhor momento talvez já vivido em toda a sua vida, os monstros que lhe assombrava já não a visitava a uns meses também, infelizmente só tinha o monstro do seu pai que todas as noites tirava o seu sono e o da sua irmã, sua mãe adelir tentava a todo custo ajudar com que suas filhas superassem todo o trauma mas não consegui reverter aquela situação, por mais que se sentisse livre com a morte de roque a mesma ainda se sentia enjaulada pois não suportava ver como suas filhas ainda eram prisioneiras do cárcere privado em que o homem as mantia, adelir lembra com todos os detalhes as cenas e vozes daquele dia, lembra da forma como roque segurou o corpo de rosamaria, lembra da maneira em como o homem que jurou as proteger surrou Mari e da maneira em que o homem que jurou lhe amar e defender lhe surrou e abusou sem dó e nem piedade, suas lembranças do dia em que teve que partir contra a sua vontade de perto de seus familiares e fazer com que suas filha abandonassem a escola e suas recém amigas de infância, lembrava com clareza em como choravam todos os dias quando roque as corrigia de maneira bruta achando que iria resolver ou mudar algo em suas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua | Metamorfose •Rosattaz
FanfictionOnde Caroline sem saída para superar a morte de sua esposa e filho, no meio de seu caminho reaparece Rosamaria seu antigo amor da escola por quem sempre foi apaixonada mas foram separadas. Carol Gattaz(GiP) ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Rese...