10 - revelações

1K 63 1
                                    

Fala galera - gattaz voices segue abaixo o recadinho pra vocês e no finalzinho do capítulo temos mais um :

Tudo bem com vocês? Passando pra avisar que teremos capítulos novos com mais frequências devido a uma questão de não programação. A autora aqui está passando por um problema na cirugia dela (fiz algumas cirurgias recentemente) só que uma delas não está numa positividade, devido ao meu afastamento do trabalho e cuidados em casa e no hospital, conseguirei ter mais tempo para escrever os capítulos, corrigir e tudo. Só preciso da ajuda de vocês com a colaboração pra deixar os likes e comentários e preciso que sejam bastante pacientes, porque mesmo tendo "tempo livre" eu não terei tempo livre algumas vezes devido aos procedimentos médicos e cuidados.

Capítulo não revisado 🚨 durante o capítulo irei avisar para vocês darem play na música do capítulo 🥰

Boa leitura para vocês 🥰

....................................

Narrador on

Roque sempre fora um homem de personalidade forte e pulso firme, isso era visto em suas regras e comportamentos com as suas filhas rosamaria montibeller e mariana montibeller, as quase gêmeas eram praticamente suas protegidas e lapidadas para seguirem os seus passos, mas a grande decepção veio na concepção de roque suas filhas eram apenas um fardo agora até o fim de suas vidas, Mariana ela bissexual e rosamaria era lésbica e quando descobriu foi da maneira mais natural e improvável Mariana contou a ele e foi castigada da pior maneira possível, enquanto rosamaria infelizmente foi delatada por uma vizinha fofoqueira e invejosa que contou ao seu pai algo que ela se preparava a meses para confidenciar ao mais velho. Mas no dia em que estava com seu então "amor", rosamaria o viu fazer com que ela o perdesse, sentiu de perto e na pele a pior dor que é quando te tiram a sua razão para continuar. Mas o que ninguém sabia é que mediante a uns anos atrás roque havia cometido seu pior erro e pecado, enquanto sua esposa estava no início da gestação de suas filhas, o homem sai para o trabalho e muitas vezes chegava tarde da noite e si demorava para voltar, num desses dias ele receberá a notícia de que seria pai da outra mulher, o mesmo engravidou a sua amante. Mesmo após contar ao homem e mostrar as comprovações tudo foi por água a baixo, de diversas formas a mulher tentou buscar o reconhecimento do bebê que esperava, mas somente recebeu a rejeição, quando sua criança nasceu ela não suportou tamanha dor da rejeição e indo até a porta da irmã de seu então "amante" largou ali o corpo pequenino dentro da caixa de papel com suas documentações de registro e sumiu mundo a fora, quando a criança fora encontrada ali naquela porta ficaram todos chocados e mais ainda pela criança ter o registro de nome, mas não ter sobrenome e sem nome materno e paterno.

28 anos depois

Naiane estava jogada sobre o sofá da sala de estar da casa de sua tia adelir, a jovem cutucava o seu celular tentando fazer com que o tédio passasse, desde que se entendia por gente a menina vivia grudada em sua tia e as duas primas gemas, as três tinham uma espécie de conexão gigantesca o que causa certos ciúmes em sua mãe, mas nada fora do comum. Há um ano e nove meses naiane tinha os seus passos acompanhados, calculados, testados e até mesmo vigiados rigorosamente, e quando ela menos esperou chegou a hora de uma revelação, coisa que ninguém da família montibeller estariam prontos para descobrir.

- naiane minha filha pode abrir a porta por favor querida - dona adelir disse para a jovem

- sim tia - naiane respondeu indo em direção a porta abrindo

- com licença é aqui que mora a dona adelir montibeller - uma senhora de uns quarenta ou cinquenta e poucos anos perguntou

- sim é aqui sim, o que deseja - naiane disse

 Lua | Metamorfose •Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora